Desculpa parceiro, mas de onde mandaste vir?
Se puderes partilhar
É que para réplica, está perfeita!
Desculpa parceiro, mas de onde mandaste vir?
Não foi através de loja online, nem nada que se pareça. Foi através de um amigo, que falou com um conhecido dele... está linda de mais!Desculpa parceiro, mas de onde mandaste vir?
Se puderes partilhar
Pois, sendo assim não há possibilidade de mandar vir pra mimNão foi através de loja online, nem nada que se pareça. Foi através de um amigo, que falou com um conhecido dele... está linda de mais!
ja tinha visto uma publicidade numa rede social e parecia tentadora a oferta....Alguém já comprou camisolas no Mistertuga.pt ?
Aquilo parece ser fraude pelos comentários no portal de queixa.
originais as camisolas não são de certeza. Se para além disso eles são aldrabões, isso já não sei. Não compro falsificações, só quando sou enganado.Alguém já comprou camisolas no Mistertuga.pt ?
Aquilo parece ser fraude pelos comentários no portal de queixa.
já viste na gmkits? ha uns tempos havia lá esse modelo.Desculpa parceiro, mas de onde mandaste vir?
Se puderes partilhar
Como é que eles conseguem ter tantos seguidores no Instagram e metem histórias do pessoal que recebeu as camisolas .ja tinha visto uma publicidade numa rede social e parecia tentadora a oferta....
mas após pesquisar no portal da queixa, de facto, demasiadas queixas....
tenho originais e umas replicas... as replicas, por duas vezes, mandei vir da gmkits.... até à data, não me tenho queixado..
estava a ver o site ha uns dias e notei que a entrega passou de 6 eur para 11 eur...
pois, nao sei...Como é que eles conseguem ter tantos seguidores no Instagram e metem histórias do pessoal que recebeu as camisolas .
E dao a cara assim nos vídeos ?