Partilha de jogos FC Porto

Pai Natal

Superior
3 Fevereiro 2021
6
9
Boas pessoal, inicio aqui este tópico para a partilha de jogos do NGC. A partir de agora e cada vez que houver um jogo do nosso Porto, vou posta-lo aqui para aqueles que estiverem interessados. Quem quiser jogos de outras épocas é só pedir que eu posso partilhar.

Desde a época 2010/2011 tenho os jogos praticamente todos e de outras épocas anteriores tenho também alguns.

Esta semana partilho o jogo contra o SL Batota.



Jogo Completo (5.0 GB)
Download

Comentários + Juízo Final
Download
Bem vindo Pretender!! Fizeste cá uma falta.. No teu site não tens nenhum jogo da época passada. Podes postar o jogo da final da taça e o jogo com o sporting que nos deu o título?
Grande abraço e obrigado pelo trabalho que estás a fazer.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
E jogos mais antigos também existem com qualidade aceitavel?
Digo isto porque na sequencia do golo de Portugal que não contou vieram a baila casos mais antigos tanto em conversas pessoais como nas redes sociais do lance do Baia e do Petit em 2004 mas ninguem se lembra que em 2000 num Benfica-Porto aos 8 minutos num canto direto do Clayton a bola entrou mesmo na baliza do Benfica.

Fartei me de procurar no youtube e o unico video que encontrei desse jogo de 2000 foi este:

Porque é que é importante termos este video em boa qualidade se possivel?
Para enviar para os Youtubes desta vida e estar sempre disponivel online para quando virem com o mito que fomos beneficiados em 2004 onde no lance do Baia até ficam muitas duvidas se a bola entrou levarem logo com este video de 2000 onde aí sim a bola entrou mesmo.

É que é engraçado como certos videos no youtube desaparecem como um que existia do Vieira apanhado na escuta a recusar 4 arbitros até escolher o João "Pode Ser" Ferreira e apenas existe provavelmente durante pouco tempo o noticiario da SIC que abriu com essa noticia a contar o sucedido.
Mas as escutas do Apito Dourado estão todas lá e não desaparecem e qualquer dia o Vieira a escolher também arbitros (pratica normal na altura) também vai passar a mito e só o nosso clube o fazia...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E jogos mais antigos também existem com qualidade aceitavel?
Digo isto porque na sequencia do golo de Portugal que não contou vieram a baila casos mais antigos tanto em conversas pessoais como nas redes sociais do lance do Baia e do Petit em 2004 mas ninguem se lembra que em 2000 num Benfica-Porto aos 8 minutos num canto direto do Clayton a bola entrou mesmo na baliza do Benfica.

Fartei me de procurar no youtube e o unico video que encontrei desse jogo de 2000 foi este:

Porque é que é importante termos este video em boa qualidade se possivel?
Para enviar para os Youtubes desta vida e estar sempre disponivel online para quando virem com o mito que fomos beneficiados em 2004 onde no lance do Baia até ficam muitas duvidas se a bola entrou levarem logo com este video de 2000 onde aí sim a bola entrou mesmo.

É que é engraçado como certos videos no youtube desaparecem como um que existia do Vieira apanhado na escuta a recusar 4 arbitros até escolher o João "Pode Ser" Ferreira e apenas existe provavelmente durante pouco tempo o noticiario da SIC que abriu com essa noticia a contar o sucedido.
Mas as escutas do Apito Dourado estão todas lá e não desaparecem e qualquer dia o Vieira a escolher também arbitros (pratica normal na altura) também vai passar a mito e só o nosso clube o fazia...
É assim que as coisas funcionam....

Alguém na TV questionou como a escutas do AD estavam na posse do MP e apareceram na internet? E a do orelhas não apareceram? Sim, porque essas do orelhas apanas apareceram transcritas, nunca o áudio.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
É assim que as coisas funcionam....

Alguém na TV questionou como a escutas do AD estavam na posse do MP e apareceram na internet? E a do orelhas não apareceram? Sim, porque essas do orelhas apanas apareceram transcritas, nunca o áudio.
Mas eu lembro me de estar o audio no youtube... é pena não ter gravado o video para o disco porque senão cada vez que apgassem do youtube fazia upload.
Por isso é que é importante termos este video do golo do Clayton que entrou mesmo na baliza ao contrario da do Baia para não passar também a um mito.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mas eu lembro me de estar o audio no youtube... é pena não ter gravado o video para o disco porque senão cada vez que apgassem do youtube fazia upload.
Por isso é que é importante termos este video do golo do Clayton que entrou mesmo na baliza ao contrario da do Baia para não passar também a um mito.
Eu não tenho assim tanta certeza que o audio tenha vazado. Acho que foi apenas a transcrição para papel...

Esse resumo é um achado, o unico video que tinha disso era este:


Regularmente espeto-o no focinho do cornos.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Mas eu lembro me de estar o audio no youtube... é pena não ter gravado o video para o disco porque senão cada vez que apgassem do youtube fazia upload.
Por isso é que é importante termos este video do golo do Clayton que entrou mesmo na baliza ao contrario da do Baia para não passar também a um mito.
Eu também me lembro de ter ouvido o áudio do badalhoco todo exaltado a rejeitar os nomes dos padres "esse não me dá garantia nenhuma!" e ainda o "sabe que eu faço as coisas por outro lado!". Só não me recordo se foi no YouTube que ouvi ou se foram passadas em alguma reportagem de telejornal. Mas lembro-me que foi em 2007 ou 2008 creio.
 
Última edição:
  • Like
Reações: blue_Dragon