Paul Jorgensen

9 Março 2012
3,019
3,253
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Por acaso era uma estratégia que gostava de ver mais repetida...a aposta em estrangeiros com destaque anterior comprovado no Tugão.
 

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,034
855
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Na minha opinião, é mais parecido com o Tinsley do que com o Landis.

Acho-o bom jogador. Gostei muito dele no CAB.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,683
14,534
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu não fiquei muito impressionado, mas espero que todos vocês tenham razão
 
  • Like
Reações: Fuzila

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,733
10,843
Porto
Gostava de saber por que motivo foi dispensada da equipa polaca... ainda não encontrei informação relevante sobre o assunto.

Do pouco que vi do CAB quando cá esteve, era claramente ele e mais 4, bom atirador.

O pior que lhe podemos fazer é compará-lo diretamente com o Max, por tão lógico que isso seja, na medida em que chega em virtude da lesão do mesmo.

Acredito que possa ser uma mais-valia no principal (em breve único?) grande objetivo desta época... a FIBA Europe Cup.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Gostava de saber por que motivo foi dispensada da equipa polaca... ainda não encontrei informação relevante sobre o assunto.

Do pouco que vi do CAB quando cá esteve, era claramente ele e mais 4, bom atirador.

O pior que lhe podemos fazer é compará-lo diretamente com o Max, por tão lógico que isso seja, na medida em que chega em virtude da lesão do mesmo.

Acredito que possa ser uma mais-valia no principal (em breve único?) grande objetivo desta época... a FIBA Europe Cup.
Não é lógico comparar, porque o Max, não fosse estas lesões, era um jogador claramente para outros voos. Temos de perceber que o Max é uma exceção e não a regra.
Que seja útil o Paul.
 
  • Like
Reações: Blue e Flamma