Mais um incompetente
Exato. É ver a "semelhança" de perfis que tinha lá e aqui num traço de maior vertente e vontade ofensiva em contraste com maior dificuldade na atenção, firmeza e vinco nas marcações.O Barcelos não demorou muito....
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Nada ainda?Já foi despedido?
E já agora dessas 5 vitórias, 3 foram em casa contra o Riba de Ave, Tomar e Réus, todas sofridas e que podiam perfeitamente ter caído para o outro lado...Vamos então agora avaliar o trabalho do Paulo Freitas. Trabalho real. O CV não dá titulos, ainda.
- 14 jogos disputados, 5 vitórias
- 3 competições perdidas;
- 3 jogos com Sporting, 3 derrotas;
- 10 jogos fora de casa 1(!!!) vitória.
Em rigor quanto ao Sá a decisão do presidente foi renovar, não foi ele que o trouxe.Brandão, Sá e Freitas, três treinadores que se adequam a equipas sem objetivos na distrital, três decisões incompreensíveis do presidente.
Leitura correta. Mas o plantel também tem de dar mais.Em minha opiniao, o problema do PF, é que ele tem um plantel que nao se ajusta ao hoquei que ele gosta. À espanhola, defensivo, e contra ataque. Logo vai dar para o torto. Quem o contratou , nao percebeu e portanto , acho que vai dar asneira
Ontem foi chocante a ripada que alguns levaram fisicamente em intensidade.Leitura correta. Mas o plantel também tem de dar mais.
O ano passado o treinador era outro, com outro estilo e a época também foi miserável até a fase dos play-off. Muitas vezes os problemas não tem só uma causa e há jogadores que tem de dar mais.