FeitoWaywardPines disse:Tens de colocar opção
Não, mas deve continuar ligado ao clube como conselheiro (a experiência dele é muito importante)
Penso o mesmo.Ignis Draco disse:Não, mas ficar como Presidente Honorário. Apesar de não ter as mínimas condições neste momento para dar ao clube aquilo que o clube precisa, continua a ser a pessoa mais importante da nossa história.
Ainda hoje o ví no jogo da equipa B. Liguei a televisão cerca de 6m para acabar o jogo e minutos depois focaram-no na bancada ao lado da filha. A filha a observar o jogo e ele ao telemóvel suponho que a ler mensagens, passados uns minutos focaram-no outra vez e lá estava outra vez entretido com o telemóvel e aspeto descontraído.Ignis Draco disse:Não, mas ficar como Presidente Honorário. Apesar de não ter as mínimas condições neste momento para dar ao clube aquilo que o clube precisa, continua a ser a pessoa mais importante da nossa história.
Na minha opinião, em primeiro lugar ninguém quer concorrer contra Pinto da Costa, seria esmagado sinceramente. E em segundo, não basta ter vontade e amor ao clube para se ser um bom candidato, porque se assim fosse haveriam milhares de pessoas disponíveis hoje mesmo.Gonçaloo disse:Sem prejuízo do tamanho da amostra, não acredito que a votação se vá alterar muito junto de portistas informados. Perante isto, como é que ninguém se candidata?
Não discordo de ti. Quando digo que deve ser Presidente Honorário estou simplesmente a dar a minha opinião, a dizer o que eu faria / proporia se essa possibilidade estivesse nas minhas mãos. Se acredito que alguma vez vai acontecer? Não, pelo simples motivo que Pinto da Costa só deixará de ser Presidente do FC Porto no dia em que tivermos notícias do seu falecimento. Sei perfeitamente disso.Devenish disse:Ainda hoje o ví no jogo da equipa B. Liguei a televisão cerca de 6m para acabar o jogo e minutos depois focaram-no na bancada ao lado da filha. A filha a observar o jogo e ele ao telemóvel suponho que a ler mensagens, passados uns minutos focaram-no outra vez e lá estava outra vez entretido com o telemóvel e aspeto descontraído.
E ainda falam em Presidente honorário?
Ele vai ficar ali até "cair para o lado" não tenham dúvidas. Hoje num grupo do facebook, que foi criado pelo antigo Administrador deste Portal, um palerma qualquer fez um post muito longo cheio de palha a tocar no SC e nada sobre a personagem aqui em discussão ou votação. Perguntei-lhe; "E sobre PdC não tem nada a dizer" a resposta foi; "Pinto da Costa, por tudo o que fez pelo nosso clube, merece-me o máximo respeito. Não sou ingrato." - retorquí o seguinte; "Continue e seja muito feliz.".
Já não perco tempo com imbecis senão torno-me igual a eles. Mas houve quem o enxovalhasse.