Pedro Emanuel

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,695
30,826
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Concordo que o Pedro era capaz de ser a pessoa com perfil mais adequado para a função. Pelo menos daquilo que transparecia.
Até como jogador era bastante parecido ao Bicho.
Se formos analisar as nossas contratações no mercado nacional e excluirmos os atletas que acabamos a vender por valores milionários, o Pedro Emanuel deve ser top3 de sempre...
Não deu rendimento financeiro, mas deu muito desportivamente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,818
30,045
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se formos analisar as nossas contratações no mercado nacional e excluirmos os atletas que acabamos a vender por valores milionários, o Pedro Emanuel deve ser top3 de sempre...
Não deu rendimento financeiro, mas deu muito desportivamente.
Teve a sorte estar tapado pelo bicho e outros grandes centrais.

Assim teve a oportunidade de beber do melhor que havia

• Like
Reações: pauloans

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,695
30,826
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Teve a sorte estar tapado pelo bicho e outros grandes centrais.

Assim teve a oportunidade de beber do melhor que havia
Mas ele foi sempre jogando muitos jogos e muitos minutos.
Inicialmente como suplente do Bicho e do Carvalho... depois no lugar do R. Carvalho (quando o Pepe ainda era um desastre)... depois com o Co Adriaanse fez muitos jogos ali a DC/DE...

Esteve com o Bicho e Carvalho, viu e ajudou no aparecimento e evolução do Pepe, R. Costa, B. Alves e Rolando...

Não era tão impetuoso como o Bicho nem tinha a sua aura. Mas foi um grande capitão e sempre se fez respeitar. E eu conheço quem tenha trabalhado com ele dentro do campo e dizem-me que era/é um tipo muito responsável e maduro, um profissional do melhor.

Gosto do perfil dele. Acho que tem liderança para se fazer ouvir e tem ponderação/saber estar suficiente para poder representar-nos num cargo diretivo.