Pedro Marques Lopes

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Personagem nojenta, vergonha dar-lhe palco no Porto Canal, mas já nada me surpreende.

Em Portugal para se ir longe basta ser amigo das pessoas certas.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
A Cofina a atacar Pedro Marques Lopes. Ninguém poderia prever.
É claramente uma vingançazinha, mas tb nao se pode dizer que ele não se tenha metido a jeito. Independentemente disso, personagens com o PML são exemplo do que vai mal em Portugal, onde se sobrepõem a cunha e o amiguismo à meritocracia. Teve a sorte de nascer num berço de ouro, de ter os amigos certos, e assim se faz vida...
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É claramente uma vingançazinha, mas tb nao se pode dizer que ele não se tenha metido a jeito. Independentemente disso, personagens com o PML são exemplo do que vai mal em Portugal, onde se sobrepõem a cunha e o amiguismo à meritocracia. Teve a sorte de nascer num berço de ouro, de ter os amigos certos, e assim se faz vida...

Não tenho informação suficiente para fazer avaliações de carácter. Já agora, se alguém tiver acesso integral ao artigo, que o publique aqui, caso possa. São conhecidas as desavenças entre o comentador, o próprio programa Eixo do Mal e a Cofina.

Uma coisa parece-me certa: o seu estilo moderado irrita muita populaça que prefere um estilo jagunço à Gomes Ferreira. O desamor de muitos portistas vem do caso Rui Pinto. Tem direito à sua opinião.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Tendo em conta que neste momento o PML é funcionário do Porto Canal o FC Porto deveria responder forte a este ataque da COFINA.

Uma das coisas mais incríveis é que os jornalistas da COFINA andam à anos e anos a circundar o Estádio do Dragão tranquilamente antes dos jogos e nada lhes acontece.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não tenho informação suficiente para fazer avaliações de carácter. Já agora, se alguém tiver acesso integral ao artigo, que o publique aqui, caso possa. São conhecidas as desavenças entre o comentador, o próprio programa Eixo do Mal e a Cofina.

Uma coisa parece-me certa: o seu estilo moderado irrita muita populaça que prefere um estilo jagunço à Gomes Ferreira.
O Gomes Ferreira sempre foi um dos emissários principais da direita em Carnaxide.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: d_white_blue

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,947
2,141
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,919
9,582
Cofina..jornalismo..? :unsure:

Mas o povo gosta de discutir processos nas capas de jornais, depois fica muito indignado e cria petições quando as coisas não seguem o rumo prometido.

"Se a proximidade com Passos foi pública, a com Sócrates foi privada – a SÁBADO não encontrou qualquer disclaimer de PML aos seus leitores, ouvintes ou telespetadores, como fez por exemplo há pouco tempo com Nuno Artur Silva, quando comentou no Eixo do Mal uma polémica do secretário de Estado da Cultura. "

"Há relatos de que PML se gabava de ser o cérebro de Passos, há suspeitas de fugas de informação"

Agora percebo porque é que o MP tem uma taxa de acerto parecida com a do nosso scouting..

"há relatos..há suspeitas", segue o modus operandi do irmão gémeo, Cofina-MP relação umbilical, por isso é que dá sempre m****.
 
Última edição:

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Nunca percebi a relevância deste indivíduo para a sociedade civil e por consequência porque lhe dão tanto palco.
Os espanhóis a este tipo de artistas e de procedimentos apelidam de "lambe culos" que, face a posições por si assumidas, parece querer estar bem com deus (NGC) e com o diabo (corruptos) p.ex. no caso do rui pinto, lhe assenta como uma luva.
 
  • Like
Reações: ncosta

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não tenho informação suficiente para fazer avaliações de carácter. Já agora, se alguém tiver acesso integral ao artigo, que o publique aqui, caso possa. São conhecidas as desavenças entre o comentador, o próprio programa Eixo do Mal e a Cofina.

Uma coisa parece-me certa: o seu estilo moderado irrita muita populaça que prefere um estilo jagunço à Gomes Ferreira. O desamor de muitos portistas vem do caso Rui Pinto. Tem direito à sua opinião.



 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Um verdadeiro Maria vai com todos :LOL:
Convém ser-se polido e cortês. Quem sabe não se acaba por fazer proveitosas amizades, de preferência com gente endinheirada, embora a amizade seja também um bonito valor; ou até mesmo tecer um preciosa rede de conhecimentos, oxalá com gente poderosa, não obstante o amor ao conhecimento seja igualmente nobre e louvável.

Não há catalisador para a investigação jornalística que se equipare a uma boa inimizade ou ódio pessoal. Dos amiguismos à mesquinhez, isto continua a ser uma choça em muitos aspectos.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Um escarro de personagem. Das personas que apareceram a gravitar à volta do clube nos últimos tempos que mais nojo me metem. E quem diz do clube, diz da sociedade em geral.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,722
25,549
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E porque é que isto aconteceu, pergunto eu?
Estas tentativas de assassinato de carácter(não digo que são justificadas ou não) devem ter um motivo?
 
  • Like
Reações: Kandinsky