Pedro Marques Lopes

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

SÓCIO DO ANO: PEDRO MARQUES LOPES

Dragões de Ouro 2018
Nasceu no Porto e radicou-se em Lisboa, onde vive atualmente, ser perder o Norte. Acérrimo defensor do FC Porto na esfera pública e privada, mesmo estando quase sempre afastado de casa. O seu local favorito na cidade do Porto é, naturalmente, o Estádio do Dragão.

“Aquelas pessoas que gritaram há pouco pelo meu nome são os meus filhos. Ia-lhes agradecer mas eles é que me têm de agradecer por serem portistas. Esta é a maior honra que me podiam ter dado. É mesmo verdade o que cantam os nossos adeptos: o Porto é a minha vida. O FC Porto está espalhado pelo mundo inteiro mas as suas raízes, os seus valores, estão na cidade do Porto. Ao nosso presidente: eu nunca lhe chegarei a agradecer pelo que fez por mim e pelo nosso clube. O outro agradecimento é para nós, sócios e adeptos do FC Porto. Nós somos de facto o FC Porto, somos a alma do FC Porto. Os que já morreram, os que já partiram, os que neste momento seguram a bandeira do FC Porto e aqueles que, quando nós partirmos, vão segurar a nossa bandeira, as nossas cores, os nossos valores. Viva o brasão abençoado, viva o FC Porto.”
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,547
4,290
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ele que nao estivesse sempre em conversas tao amigaveis com os delgados e os serpas. Isto de se querer dar bem com todos nunca resultou

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,169
4,792
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Uma vergonha, lá o conseguiram silenciar. Será que o vão substituir por outro da nossa cor? Tenho muitas dúvidas, ou então que não seja tão incómodo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não me esqueço que o Pedro Marques Lopes sempre foi um grande amigalhaço do Serpa e penso até que apresentou um livro dele. Lembro-me de ver fotografias disso.

Apesar de gostar dos comentários do Pedro Marques Lopes e deste dar 1000-0 ao Guilherme Aguiar tenho de ser coerente nas criticas. Se quanto ao Guilherme Aguiar falei em lição digo exactamente o mesmo a este.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,198
29,331
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Hoje pelas 16h00 vi-o a sair do Hospital da Luz em Lisboa, de fato de treino e com uma cara de quem não estava lá muito bem. Pelo menos assim me pareceu.

Se realmente estiver doente, que não seja nada de sério e as rápidas melhoras.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,984
39,436
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Apenas lamento a incompreensível decisão de não me terem deixado despedir dos leitores. Atitudes...
O PML é um dos que é usado pelo jornal abola para eles poderem dizer que são um jornal plurar independente serio etc... o PLM estava varias vezes nos programas com o serpa e o delgado.

O PML prestou-se a esse papel, e agora vêm queixar-se das atitudes do jornal a bola lol
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
O PML é um dos que é usado pelo jornal abola para eles poderem dizer que são um jornal plurar independente serio etc... o PLM estava varias vezes nos programas com o serpa e o delgado.

O PML prestou-se a esse papel, e agora vêm queixar-se das atitudes do jornal a bola lol
Ele comentava lá num programa. Nunca vejo a Bola tv, ainda continuava lá aquando da ida para a Sic comentar futebol?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,984
39,436
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Ele comentava lá num programa. Nunca vejo a Bola tv, ainda continuava lá aquando da ida para a Sic comentar futebol?
Não leste o post que ele fez?
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,976
9,299
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Sinceramente, ele escrevia as cronicas para quem mesmo ? Quantos Portistas compram aquele papel higiénico ? Ou quantos Portistas subscrevem o site deles ?

Eu, se não fosse o Portal com o pessoal a partilhar a foto do jornal em nem sabia que ele escrevia lá.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Almadedragao disse:
Sinceramente, ele escrevia as cronicas para quem mesmo ? Quantos Portistas compram aquele papel higiénico ? Ou quantos Portistas subscrevem o site deles ?
No Porto não mas há muitas cidades do país com a Bola em cafés e afins. Há muita gente que o lê, tal como ao Miguel Sousa Tavares. Por portas travessas eu lia quase sempre online, gosto bastante dele. Certamente que não lhe faltarão convites para escrever noutros jornais. ;)