Pedro Valdés

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,492
2,544
39
Aveiro
Era este ou o Frankis Carol. Este era o único jogador dos verdes que eu gostava de ter no nosso clube.
Bem vindo Valdés !! Muitas vitórias e conquistas coletivas/pessoais.

Boa Sorte!!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,392
51,436
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Numa primeira fase pensei que seria complicado, mas depois as coisas foram surgindo e aqui está um enorme reforço para a nossa equipa.
Volto a dizer, no ataque dispensa apresentações, mas quero destacar na defesa. É um monstro a defender.

Jogador muito completo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,693
1,348
Grande contratação!!!! Parabéns FCPorto! Com mais 1 ou outra contratacao de valor que possa ainda vir a entrar, e arrisco-me a sonhar com algo extraordinário na próxima edição da Liga dos Campeões.
 
P

portu

Guest
No fórum do sporting estão a dizer que se calhar não vamos pagar os 150K.
O Sporting trabalha com recibos verdes, e não com contratos, e o Valdes vai tentar rescindir o contrato.
Hum...
Podes trabalhar a recibos verdes e ter um contrato de prestação de serviços, estando previsto no mesmo contrato a cláusula indemnizatória.
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,262
1,170
Hum...
Podes trabalhar a recibos verdes e ter um contrato de prestação de serviços, estando previsto no mesmo contrato a cláusula indemnizatória.
Parece-me um bocado estranho um contracto de prestação de serviços ter uma cláusula.. algum advogado ou jurista por aqui? 😁
 
  • Like
Reações: portu

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,895
14,213
Parece-me um bocado estranho um contracto de prestação de serviços ter uma cláusula.. algum advogado ou jurista por aqui? 😁
É impossível não existir um contrato de trabalho de praticante desportivo... Os calimeros não são assim tão amadores . Nem num típico contrato de trabalho uma cláusula deste tipo seria admissível a menos que se inscrevesse num pacto de permanencia mas neste caso o empregador deveria estar em condições de comprovar as despesas suportadas com a formação. Quanto mais num contrato de prestação de serviços...
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,262
1,170
É impossível não existir um contrato de trabalho de praticante desportivo... Os calimeros não são assim tão amadores . Nem num típico contrato de trabalho uma cláusula deste tipo seria admissível a menos que se inscrevesse num pacto de permanencia mas neste caso o empregador deveria estar em condições de comprovar as despesas suportadas com a formação. Quanto mais num contrato de prestação de serviços...
Se calhar vamos deixar o tribunal decidir essas questões, entretanto o jogador é nosso e se calhar fica mais barato do que pagar a cláusula.
Mas também me parece esquisito não haver um contracto de trabalho.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,895
14,213
Se calhar vamos deixar o tribunal decidir essas questões, entretanto o jogador é nosso e se calhar fica mais barato do que pagar a cláusula.
Mas também me parece esquisito não haver um contracto de trabalho.
É um belo reforço e isso é o mais importante...
 
  • Like
Reações: portu