Pepê

Pepê 11

Pepê

5.31

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.31 Performance da Época
Jogos
47
Golos
8
Assistências
9
Amarelos
6
Vermelhos
0

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Dizia o Francisco Conceição que o Pepê se quisesse, fintava 11 jogadores e marcava golo... espero sinceramente que a indicação que ele deu do Jorge Sanchez seja mais aproximada da realidade... Este Pepê não é nem um décimo do que apregoam....que nojo de jogador
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
à frente parece perdido e pouco faz a diferença.
a partir de trás faz a diferença mas incorre no erro ( perdas de bola, facilitismo, mau posicionamento... ) com facilidade.

é um dilema.

podia estar no top 3 dos melhores jogadores da liga, mas dá a impressão que pode vir a ficar-se pelo potencial.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,237
39,973
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O PP mesmo na linha procura o meio. Muito raramente cruza uma bola.
Hoje cruzou uma e criou desequilíbrios...
Mas não é dele jogar dessa forma. Ele quer tabelas no meio do transito
Ele até a lateral se vê quando está na nossa defesa a levar a bola para o meio, o estilo dele é fletir para o meio, sendo que a lateral consegue jogar mais por fora e ir mais a linha e cruzar.

Isto de estar a dizer que é o treinador que lhe pede para ele andar a fazer aquilo é só fantasia, ele tem liberdade para jogar como sempre tiveram os jogadores que jogaram ali.

Alias é curioso que os mesmos que dizem que o treinador o obriga a jogar pelo meio, são os que diziam que o treinador obrigava o Baró a jogar colado na linha quando jogava naquele lugar.

Ele tem é que acordar para a vida e começar a jogar.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,849
7,053
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Está com aquela cabeça toda aos papos.

Eu nunca o achei top, mas está irreconhecível.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,280
9,919
Sim a tática isto e aquilo mas a verdade é que qd o Borges entra, caga na tática e joga aberto. Joga como um extremo.
Este tenta jogar por dentro e não sabe
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,077
9,298
à frente parece perdido e pouco faz a diferença.
a partir de trás faz a diferença mas incorre no erro ( perdas de bola, facilitismo, mau posicionamento... ) com facilidade.

é um dilema.

podia estar no top 3 dos melhores jogadores da liga, mas dá a impressão que pode vir a ficar-se pelo potencial.
Mas onde é que mostrou ser jogador top 3 impossível
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,077
9,298
Não é assim tão mau como isto mas... não é assim tão bom como aquilo que diziam. Infelizmente tá igual como jogava no Grêmio.

O que diziam...

Melhor do porto
Melhor do campeonato
Titular da seleção brasileira
Dos melhores do mundo (sim li isto)
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,353
4,305
Quando se fala na questão da lateral esquerda ser o principal problema do Porto só se está a dizer meia verdade porque além dessa posição é nesta posição de medio/ala direito e na posição 8 que estão os grandes problemas da equipa.

Na posição 8 porque apesar de achar que o Nico tem valor acho que o Porto precisava de um jogador com um nível um pouco mais cima e quando nesse nivel nem estou a pensar no Vitinha mas por exemplo um SO que tinha mais golo.

Na posição de médio/ala direito porque perdeu-se uma oportunidade de vender o Pepê e ir buscar um jogador mais criativo e menos complicativo para essa zona do terreno.

Assim mesmo com a entrada esperada do Alan Varela e do Jaime a equipa vai ficar sempre coxa na posição 8 e na ala direita. Faltou visão a pessoas que são muito bem pagas para isso.
 
  • Like
Reações: TennantWho

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,077
9,298
Quando se fala na questão da lateral esquerda ser o principal problema do Porto só se está a dizer meia verdade porque além dessa posição é nesta posição de medio/ala direito e na posição 8 que estão os grandes problemas da equipa.

Na posição 8 porque apesar de achar que o Nico tem valor acho que o Porto precisava de um jogador com um nível um pouco mais cima e quando nesse nivel nem estou a pensar no Vitinha mas por exemplo um SO que tinha mais golo.

Na posição de médio/ala direito porque perdeu-se uma oportunidade de vender o Pepê e ir buscar um jogador mais criativo e menos complicativo para essa zona do terreno.

Assim mesmo com a entrada esperada do Alan Varela e do Jaime a equipa vai ficar sempre coxa na posição 8 e na ala direita. Faltou visão a pessoas que são muito bem pagas para isso.
Se o Baró recuperar de vez das lesões acaba a época juntamente com o Varela no meio campo.
 
  • Like
Reações: TennantWho

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,353
4,305
Se o Baró recuperar de vez das lesões acaba a época juntamente com o Varela no meio campo.
Eu acho o Baró util tenho é duvidas da sua capacidade num meio campo a 2, agora como 8 e falando só da componente ofensiva é talvez o jogador que mais desequilibra porque tem progressão com bola e sabe jogar bem entre linhas. O grande problema é a defender, por isso funciona melhor num meio campo a 3.
 
  • Like
Reações: TennantWho e Vinha

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,298
191,466
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que o Pepê pode ser médio direito neste sistema
Não pode é desempenhar estas funções que são pedidas

Não sabe, e não tem mal nenhum

Não se pede ao Messi que marque golos de cabeça à Jardel
Como não se pode pedir ao Pepê que tenha o estilo do jogo do Otávio
Salve as distâncias entre os intérpretes dos 2 exemplos
 
  • Like
Reações: BM e Edgar Siska

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,077
9,298
Eu acho o Baró util tenho é duvidas da sua capacidade num meio campo a 2, agora como 8 e falando só da componente ofensiva é talvez o jogador que mais desequilibra porque tem progressão com bola e sabe jogar bem entre linhas. O grande problema é a defender, por isso funciona melhor num meio campo a 3.
Concordo com a parte defensiva, mas a nível ofensivo seria um grande upgrade.