Pepê

Pepê 11

Pepê

5.31

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.31 Performance da Época
Jogos
47
Golos
8
Assistências
9
Amarelos
6
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,029
15,742
Este posicionamento do Pepê pode ser a chave para a melhoria do nosso futebol. Um Pepê solto no meio, a apoiar o avançado, a criar desequilíbrios e linhas de passe letais. Um Pepê que não tem que andar a pensar em mil e uma coisas ao mesmo tempo e que não tem que estar bloqueado com a ideia de que tem que ser o Otávio desta equipa.
Ajuda a soltar o jogo da equipa, liberta a linha para os alas e, com a qualidade técnica que tem, pode fazer a diferença.
Sinceramente, eu acho que o Pepê a jogar como ala é inconsequente na maior parte do seu jogo, mas a coisa muda de figura a jogar pelo meio. Gostava de ver isto por mais uns poucos de jogos seguidos.
Pose estar aqui a chave e o click para a equipa subir de nível.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,253
191,291
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Perdeu ali uma bola à Pepê a dar um calcanhar que quase caía da cadeira

Achei mais importante defensivamente do que ofensivamente
Não conseguiu acelerar tanto jogo como no Estoril, a qualidade do adversário também era outra
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,391
107,863
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Perdeu ali uma bola à Pepê a dar um calcanhar que quase caía da cadeira

Achei mais importante defensivamente do que ofensivamente
Não conseguiu acelerar tanto jogo como no Estoril, a qualidade do adversário também era outra
Não foi bem um calcanhar, ele ainda refinou mais, fez um calcanhar a bater no outro pé.
O Pepê tem muita qualidade técnica com bola, e também claro aquela coisinha brasileira do toquezinho, e por vezes abusa, quer fazer muito show de bola.

Mas hoje mais uma vez esteve bem, não brilhante como no Estoril, mas bem.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,158
6,909
O meu problema com o posicionamento do Pepê é que no último terço raramente decide bem e não visa a baliza ao nível do Iván Jaime, por exemplo.. Transporta muito bem e faz boa cobertura defensiva, inegável..

Ou seja, estamos a jogar melhor e a ganhar, é natural manter mas o Galeno tem melhor remate, até que ponto uma troca entre eles também não poderia funcionar?

Depois temos o Iván e vamos riscar daqui o Franco, que é um útil a sair do banco, é trabalhador mas não é game changer para andar a comer tempo de jogo ao Chico.. Ora o Iván para mim é o melhor para o papel do Pepê e o melhor protótipo para ser trabalhado ao estilo do Otávio..

Chegados a este ponto é preciso definir o melhor trio atrás do PL, para mim a época terminava com Pepê - Iván - Chico no apoio ao PL..

Inteligência e jogo interior do Pepê, facilidade de remate do Iván e serpentear do Chico que está claramente a evoluir de jogo para jogo, este é o meu ponto para o que resta da temporada.. Taremi? Se estiver melhor do que qualquer um dos 3 será titular mas vai estar um mês fora e quando voltar não pode ter lugar cativo, serve para ele como serviria para qualquer um que não se chame Deco, Quaresma, Hulk, Falcao, Jardel e por aí fora..
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
Não foi bem um calcanhar, ele ainda refinou mais, fez um calcanhar a bater no outro pé.
O Pepê tem muita qualidade técnica com bola, e também claro aquela coisinha brasileira do toquezinho, e por vezes abusa, quer fazer muito show de bola.

Mas hoje mais uma vez esteve bem, não brilhante como no Estoril, mas bem.
Aquele toque de recurso não é de difícil execução e naquela posição não me parece um má ideia na verdade.. está de costas para o jogo com o adversário a tapar-lhe a linha e tenta colocar a bola no colega que vai a correr.. correu mal, pronto.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska