ia com lacinhoPor 15/20M?
É que ninguém da mais
ia com lacinhoPor 15/20M?
É que ninguém da mais
Nenhum olheiro que veja o jogo de hoje considera que este gajo vale 15M, esquece. Um jogador que nao acerta um passe? Que tem 20 perdas de bola por jogo?Por 15/20M?
É que ninguém da mais
Nao tem sucesso num unico lance, surreal.Não é uma novidade mas este jogador tira-me do sério...
Desde que chegou que tem sido essa a narrativa. Foi sempre culpa dos treinadores. Era porque jogava a lateral direito; era porque jogava como extremo mas do lado contrário ao seu; era porque o colocavam no meio; era porque o colocavam a "fazer de Otávio"... carago, o Pepê era suplente do Everton Cebolinha.Andei aqui tantas vezes a defender o Pêpe na posição em que se destacou no Grémio e quando finalmente começa a jogar lá, ainda parece pior jogador. É inacreditável a exibição que fez hoje.
É um bom suplente só issoEste ano teve algumas diarreias mentais, mas ele não é tão mau jogador!
Hoje fez um mau jogo e deveria sentar no próximo, mas não é necessário generalizar!
Acredito que o problema seja mental, porque qualidade tem!
Tenho pena, mas acho que o melhor para ele e para a equipa, será ir para o banco! Eu já o vi a fazer bons jogos e sei que pode dar muito mais!É um bom suplente só isso
No últimos 30 nem fintar ..Um gajo rápido com boa finta curta e que quando entra nos ultimos 30 metros não consegue fazer um passe, um centro ou um golo. Isto quando não tenta fintar na defesa e dá a bola ao adversário.
Eu nem a lateral. Um jogador que só sabe perder bolas não pode estar na defesa. Não me esqueço do que ele fez na Supertaça da época passada.No últimos 30 nem fintar ..
Só finta embalado vindo de trás.
Só gostei dele a lateral direito é o que é.
é de facto mental, é burro como o caralhoEste ano teve algumas diarreias mentais, mas ele não é tão mau jogador!
Hoje fez um mau jogo e deveria sentar no próximo, mas não é necessário generalizar!
Acredito que o problema seja mental, porque qualidade tem!