Pepê

Pepê 11

Pepê

4.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.26 Performance da Época
Jogos
43
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,509
45,937
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Vais ver o último post no Instagram dele, e é só adeptos a passar-lhe a mão no pêlo. É o que eu digo, a exigência neste clube morreu. Gozam connosco e ainda gostam.
Quero é que arranque!!
Ele e Otavio à cabeça

29 Agosto 2022
3,528
3,947
Podemos criticar, insultar, falar o que quiserem do Pepê, mas há dois responsáveis máximos por esta situação, o presidente e o treinador.
Já não tenho paciência para a defesa ao presidente neste caso, que deixou que um jogador desrespeitasse um treinador publicamente e passado 3 dias, estava a jogar como titular.

Já o outro, mete-o a jogar porque este "corre muito" e se vierem com as teorias que parece imposto o facto do Pepê jogar, deixem-me dizer, que rico treinador que temos que se sujeita a esse tipo de pressão, obviamente esta teoria não existe, não é real. É uma panca de Anselmi.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,599
9,812
Podemos criticar, insultar, falar o que quiserem do Pepê, mas há dois responsáveis máximos por esta situação, o presidente e o treinador.
Já não tenho paciência para a defesa ao presidente neste caso, que deixou que um jogador desrespeitasse um treinador publicamente e passado 3 dias, estava a jogar como titular.

Já o outro, mete-o a jogar porque este "corre muito" e se vierem com as teorias que parece imposto o facto do Pepê jogar, deixem-me dizer, que rico treinador que temos que se sujeita a esse tipo de pressão, obviamente esta teoria não existe, não é real. É uma panca de Anselmi.
Parece-me que alguns destes jogadores só se mantiveram no 11 para valorizarem e serem vendidos, pelo menos quero creer que não foi porque acreditam mesmo que este gajo vale alguma coisa, ainda por cima depois do que fez ao Bitó Calção

29 Agosto 2022
3,528
3,947
Parece-me que alguns destes jogadores só se mantiveram no 11 para valorizarem e serem vendidos, pelo menos quero creer que não foi porque acreditam mesmo que este gajo vale alguma coisa, ainda por cima depois do que fez ao Bitó Calção
Uma valorização do carago, mas são assim tão burros?

29 Agosto 2022
3,528
3,947
Para alguns clubes ser titular no FCPorto já é suficiente para pagarem mais uns milhões
Para outros, quero acreditar que a maioria, deve ser o contrário, digo eu. Mas só basta um, nisso tens razão.

Um treinador que supostamente vem para preparar a próxima época, ia se sujeitar a isto? Repito, até nisso estaríamos muito mal servidos. Obviamente, essa não é a verdade, tanto que, sem indicação para tal, nós o vimos retirar o Pepê do 11 no Bessa por opção técnica e por opção técnica hoje o voltou a colocar no onze.

"CORRE MUITO"

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,599
9,812
Para outros, quero acreditar que a maioria, deve ser o contrário, digo eu. Mas só basta um, nisso tens razão.

Um treinador que supostamente vem para preparar a próxima época, ia se sujeitar a isto? Repito, até nisso estaríamos muito mal servidos. Obviamente, essa não é a verdade, tanto que, sem indicação para tal, nós o vimos retirar o Pepê do 11 no Bessa por opção técnica e por opção técnica hoje o voltou a colocar no onze.

"CORRE MUITO"
Acho que pelos jogos com 3 centrais já se viu que o que o treinador quer apresentar não estava preparado para sair dos treinos, mesmo que os jogos não contassem para nada portanto mais vale valorizar os cepos que queremos despachar

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,187
22,481
Pepê no Insta:
"Fim do campeonato, e fim de época... Uma época difícil, e muito abaixo daquilo que eram as minhas expectativas e do potencial que tenho, uma má preparação da minha parte na época, acabou por me limitar em muitas coisas. Peço desculpas por não desempenhar aquilo posso, e o que muitos acreditavam..."

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,644
203,796
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Pote já tinha 4 golos na Liga, lesionou-se, dizem que acusou doping, ninguém o viu durante meses, fodeu-se todo a voltar aos treinos, ficou de fora mais 2 meses, voltou a passo e conseguiu marcar antes do Pepê fazer outro golo na Liga

Tinha 3 golos no início de Novembro
Acaba com 3 golos