E limpar o balneário.Eu também acho que 20 milhões é dado por um craque destes, mas temos que fazer dinheiro.
E limpar o balneário.Eu também acho que 20 milhões é dado por um craque destes, mas temos que fazer dinheiro.
Se esta SAD conseguir vender Pepê por 20 M é caso para lhes fazerem uma estátua.Eu também acho que 20 milhões é dado por um craque destes, mas temos que fazer dinheiro.
Era dado se estivesse a jogar com qualidade e vontade. Tal como joga actualmente até me parece bem.Eu também acho que 20 milhões é dado por um craque destes, mas temos que fazer dinheiro.
20 milhões por este jogador é o negócio do milénioA sério que há quem ache que por 20M o Pepê é dado?
Nos últimos dois anos tem jogado muito pouco e tem demonstrado pouca ou nenhuma evolução.
Tem 28 anos, os 20M€ serão um excelente negócio.
Com esse dinheiro conseguimos ir buscar um jogador mais jovem, mais profissional e mais inteligente.
Ele tem 28 anos feitos, por mim ia já.
It is 30 million, but its still sad.He was never lucky with the managers from the club.
With the age he is now he is on point for the premier League.
He can change the attacking football of teams like Forest and Fulham.
Will be sad to see him go for only 25 million.
A jogar como na última época, é meter-lhe um lacinhoEu também acho que 20 milhões é dado por um craque destes, mas temos que fazer dinheiro.
Dizem eles."Já na presidência de André Villas-Boas, os dragões chegaram a recusar uma oferta de 38 milhões de euros do Milan, a pedido de Sérgio Conceição, que, na altura, dirigia a equipa italiana.
Poucos meses antes, com Pinto da Costa ainda no poder, o FC Porto também rejeitou uma investida proveniente de Itália: 40 milhões de euros da Juventus, num pagamento a ser feito em quatro anos."
Vou só ali cortar os pulsos e já volto.
Era um post irónico...Era dado se estivesse a jogar com qualidade e vontade. Tal como joga actualmente até me parece bem.
Não acredito na primeira, depois do que passou com o VB ia a voar."Já na presidência de André Villas-Boas, os dragões chegaram a recusar uma oferta de 38 milhões de euros do Milan, a pedido de Sérgio Conceição, que, na altura, dirigia a equipa italiana.
Poucos meses antes, com Pinto da Costa ainda no poder, o FC Porto também rejeitou uma investida proveniente de Itália: 40 milhões de euros da Juventus, num pagamento a ser feito em quatro anos."
Nunca na vida. Isso parecem aquelas do PdC em que ele dizia que tinha recusado 20 milhões pelo Manafá."Já na presidência de André Villas-Boas, os dragões chegaram a recusar uma oferta de 38 milhões de euros do Milan, a pedido de Sérgio Conceição, que, na altura, dirigia a equipa italiana.
Se te acreditas nisso, corta!"Já na presidência de André Villas-Boas, os dragões chegaram a recusar uma oferta de 38 milhões de euros do Milan, a pedido de Sérgio Conceição, que, na altura, dirigia a equipa italiana.
Claramente é peta.Se te acreditas nisso, corta!
Na era de Pinto da Costa ainda sou gajo para acreditar que possa ter chegado uma proposta a rondar esses valores. O Pepê estava bem cotado.
Agora, o AVB rejeitou 38M em Janeiro? Por um gajo que já vinha a dar problemas?
Poupa-me!
Dá-me o teu email, pf."Já na presidência de André Villas-Boas, os dragões chegaram a recusar uma oferta de 38 milhões de euros do Milan, a pedido de Sérgio Conceição, que, na altura, dirigia a equipa italiana.