Pepê

Pepê 11

Pepê

7.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.98 Performance da Época
Jogos
2
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,127
3,102
Ha muitos aqui que vao trincar a lingua por criticar tanto o Pepê!

Pepê é um dos melhores jogadores que o Porto teve nestes ultimos anos.

É um facto que as coisas nao lhe correram bem nas ultimas epocas, mas so um leigo que nao perceba de futebol pode afirmar que Pepê é fraco jogador.

Desde que chegou ao clube, com todos os treinadores...foi titular.

Nao é um goleador nem um matador. É verdade que poderia ser mais cinico em frente à baliza, mas isso nao invalida a sua qualidade.

Ha aqui pessoal a criticar Pepê e a dizer que nao vale um centavo e depois dizem que o Eustaquio, Ze Pedros e afins é que sao bons!

Nao foi por este golo que marcou hoje que venho aqui defender o jogador. Ja o defendi anteriormente, porque lhe reconheco qualidades!

Sei ver que nao é um CR7 mas para um Porto ou para um campeonato Português é um bom jogador.

Para quem achava um Corona um bom jogador...e eu achava-o um desiquilibrador e um jogador acima da media...comparem a media de golos de Corona e Pepê!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,210
Ha muitos aqui que vao trincar a lingua por criticar tanto o Pepê!

Pepê é um dos melhores jogadores que o Porto teve nestes ultimos anos.

É um facto que as coisas nao lhe correram bem nas ultimas epocas, mas so um leigo que nao perceba de futebol pode afirmar que Pepê é fraco jogador.

Desde que chegou ao clube, com todos os treinadores...foi titular.

Nao é um goleador nem um matador. É verdade que poderia ser mais cinico em frente à baliza, mas isso nao invalida a sua qualidade.

Ha aqui pessoal a criticar Pepê e a dizer que nao vale um centavo e depois dizem que o Eustaquio, Ze Pedros e afins é que sao bons!

Nao foi por este golo que marcou hoje que venho aqui defender o jogador. Ja o defendi anteriormente, porque lhe reconheco qualidades!

Sei ver que nao é um CR7 mas para um Porto ou para um campeonato Português é um bom jogador.

Para quem achava um Corona um bom jogador...e eu achava-o um desiquilibrador e um jogador acima da media...comparem a media de golos de Corona e Pepê!

Eu já escrevi, defendo a continuidade do jogador agora, dizer-se que "Pepê é um dos melhores jogadores que o Porto teve nestes ultimos anos."!!

As últimas duas épocas de Pepê foram ridículas em termos de qualidade futebolística, a ultima, adicionalmente, teve como cereja em cima do bolo, uma atitude profissional patética e inadmissível.

Num FCP com capacidade financeira o Pepê já devia ter saído à muito tempo.

Pepê tem muita sorte na vida por ainda estar no FCP; que a aproveite.

• Like
Reações: miguel1000

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,273
3,632
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Com este Pepê nem sequer dá para questionar o que quer que seja. Teve direito a uma nova oportunidade e está a demonstrar que a mereceu, fui contra, mas sou mais a favor de dar o benefício da dúvida e paciência a segundas oportunidades. Que continue, como eu gosto que os jogadores do NGC me calem. Venham mais golos, assistências e jogos como estes.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,717
2,038
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
pode ser que tenha a primeira época cá em que vai jogar toda ele na mesma posição.
pode ficar a ganhar com isso. duvido que jogue em 40 posições diferentes durante o ano todo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,510
14,204
Eu já escrevi, defendo a continuidade do jogador agora, dizer-se que "Pepê é um dos melhores jogadores que o Porto teve nestes ultimos anos."!!

As últimas duas épocas de Pepê foram ridículas em termos de qualidade futebolística, a ultima, adicionalmente, teve como cereja em cima do bolo, uma atitude profissional patética e inadmissível.

Num FCP com capacidade financeira o Pepê já devia ter saído à muito tempo.

Pepê tem muita sorte na vida por ainda estar no FCP; que a aproveite.
Escreveste a gozar tipo eu certo...é que o inicio desse comentário é inconcebível.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,330
4,452
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
pode ser que tenha a primeira época cá em que vai jogar toda ele na mesma posição.
pode ficar a ganhar com isso. duvido que jogue em 40 posições diferentes durante o ano todo
Acho que isto foi parte do problema. O Pepê andou a jogar noutras posições e claramente não se adaptou. Agora que voltou à posição natural parece outro. Mostrou que merece que se lhe dê a oportunidade. Bom trabalho Pepê!

• Like
Reações: jfc_campos

João Vieira

Superior
25 Maio 2019
62
92
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Jogar noutras posições e ter que fazer todo o tipo de movimentos sem auxilio do defesa direito.
Fora isso, quando estás rodeado de camisolas do adversário e só tens o Mora e o Samu à tua beira..

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,170
1,036
O Pepê está em altas. Parece que aquele mea culpa na CS foi terapêutico. Normalmente acho esse tipo de entrevistas meio lágrimas de crocodilo mas a verdade é que está a funcionar. Parece que lhe tirou um peso de cima.

Provavelmente percebeu que depois de se dar mal com 2 treinadores se se desse mal com mais outro seria recambiado para um clube foleiro qualquer. Era agora ou nunca. E verdade seja dita até agora não há nada a dizer.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
114
137
Eu acho que temos de ter uma alternativa ao Pepê, e de grande qualidade. É jogador para a liga portuguesa, mas num vai levar o clube pra o patamar que todos desejamos. Caso exista uma boa proposta como a do Galeno é de vender.

Tripeiro

Lugar Anual
2 Fevereiro 2015
155
362
Porto
Este redemption Arc do Pepe, interessa a todos, adeptos, clube e principalmente ao próprio jogador, espero que seja para continuar esta boa fase, estava ansioso por o ver pelas costas, agora estou a torcer para que está história tenha um final feliz para todos nós, mas não deixava de ir buscar outro ED para lhe dar luta.

Força Pepe

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,870
776
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
O caso Pepê é muito estranho. Ou ele tomou as dores do SC, uma vez que veio para o Porto pelas mãos do SC e era bastante amigo do FC e da sua grupeta, ou não percebo o que se passou com o VB. Este ano, de facto, parece estar mais comprometido, mas a época passada deixou-me de pé atrás com ele. Mas sim, há que renovar a ficar no plantel.

• Like
Reações: Bitaites