Últimos 3 jogos oficias, 3 golos...continuar
Ha muitos aqui que vao trincar a lingua por criticar tanto o Pepê!
Pepê é um dos melhores jogadores que o Porto teve nestes ultimos anos.
É um facto que as coisas nao lhe correram bem nas ultimas epocas, mas so um leigo que nao perceba de futebol pode afirmar que Pepê é fraco jogador.
Desde que chegou ao clube, com todos os treinadores...foi titular.
Nao é um goleador nem um matador. É verdade que poderia ser mais cinico em frente à baliza, mas isso nao invalida a sua qualidade.
Ha aqui pessoal a criticar Pepê e a dizer que nao vale um centavo e depois dizem que o Eustaquio, Ze Pedros e afins é que sao bons!
Nao foi por este golo que marcou hoje que venho aqui defender o jogador. Ja o defendi anteriormente, porque lhe reconheco qualidades!
Sei ver que nao é um CR7 mas para um Porto ou para um campeonato Português é um bom jogador.
Para quem achava um Corona um bom jogador...e eu achava-o um desiquilibrador e um jogador acima da media...comparem a media de golos de Corona e Pepê!
Escreveste a gozar tipo eu certo...é que o inicio desse comentário é inconcebível.Eu já escrevi, defendo a continuidade do jogador agora, dizer-se que "Pepê é um dos melhores jogadores que o Porto teve nestes ultimos anos."!!
As últimas duas épocas de Pepê foram ridículas em termos de qualidade futebolística, a ultima, adicionalmente, teve como cereja em cima do bolo, uma atitude profissional patética e inadmissível.
Num FCP com capacidade financeira o Pepê já devia ter saído à muito tempo.
Pepê tem muita sorte na vida por ainda estar no FCP; que a aproveite.
Não era só falta de instrumentos, os maestros eram maus também.O PP nas primeiras duas épocas de Porto, foram muitíssimo boas.
Estas duas últimas, principalmente a última, foram muito más.
Mas o ano passado tinhamos uma banda de música sem instrumentos.
Acho que isto foi parte do problema. O Pepê andou a jogar noutras posições e claramente não se adaptou. Agora que voltou à posição natural parece outro. Mostrou que merece que se lhe dê a oportunidade. Bom trabalho Pepê!pode ser que tenha a primeira época cá em que vai jogar toda ele na mesma posição.
pode ficar a ganhar com isso. duvido que jogue em 40 posições diferentes durante o ano todo