POR FAVOR ALGUÉM O LEVE, EU NÃO AGUENTO MAAAAAIs
O Pepê quando joga a extremo devia de estar a lateral e quando está a lateral devia estar a extremo.O Sérgio é que sabia-a a toda, o Pepe podia ter dado um grande lateral, como extremo é patético, andar ainda com isto passado este tempo todo já se torna tortura, é que NÃO FAZ UMA PUTA DE UMA JOGADA em condições…
Acho que foi do user que quer emprestar o MoraTambém li isso durante a semana ..enfim
Imagino porque me recordo da maravilhosa experiência do Dr. Conceição. Em vez de perder bolas no ataque, perdia-las lá atrás. Um susto constante.Recordo-me eu, que foi assim que este gajo originou o segundo penalti e segundo golo do Nottingham. Se perde bolas desta forma como ED, então imagina como LD...
Se o PSB não o tivesse tirado de lateral, alem de podermos ter ganho mais um campeonato, eventualmente poderia ter dado uma grande transferencia.Já disse repito só serve para a lateral.
E imprescindível para Conceição, vitor bruno, Anselmi e agora Farioli.Fenomeno do entroncamento...corre corre e faz sempre merda... É incrível
Na transmissão disseram algo como duzentos jogos com as nossas cores! Como é possível??
Daí eu dizer que é um fenomeno paranormal..E imprescindível para Conceição, vitor bruno, Anselmi e agora Farioli.
Um dia ainda havemos de perceber o porquê.... Ou não
Arranja nudes de todosE imprescindível para Conceição, vitor bruno, Anselmi e agora Farioli.
Deve ser o Messi a jogar ao meinho nos treinos.E imprescindível para Conceição, vitor bruno, Anselmi e agora Farioli.