Estão de folga. Não sei que indicações têm da equipa técnica.
Estão de folga. Não sei que indicações têm da equipa técnica.
As indicações da inteligência dele é que são muito fracas...Estão de folga. Não sei que indicações têm da equipa técnica.
Ainda assim… Ainda por cima um jogador em má formaEstão de folga. Não sei que indicações têm da equipa técnica.
Tem mesmo teclado à gamer, de ladeiro...
Eu acho que é isto sim.Ninguém tem nada a ver com a vida privada do Pepê.
Está de folga até pode ir para as putas..
Nao pode é andar a meter na net todo orgulhoso que passou a madrugada na jogatana.
Sempre disse que o problema do Pepê é a falta de inteligência.
Cabeça de miúdo em corpo de adulto
Não é a toa que está cá a tanto tempo e nunca incorporou o lote de capitães...Eu acho que é isto sim.
só demonstra que certamente não é a primeira vez que o faz. É que depois do nosso é só fazermos 1 + 1 para perceber certas situações
Com a vida privada do Pepê não, mas com o descanso necessário à recuperação muscular sim. A menos que o ele ache que não se cansou assim tanto, e isso também é um problema.Ninguém tem nada a ver com a vida privada do Pepê.
Está de folga até pode ir para as putas..
Nao pode é andar a meter na net todo orgulhoso que passou a madrugada na jogatana.
Sempre disse que o problema do Pepê é a falta de inteligência.
Cabeça de miúdo em corpo de adulto
So queria o guito que está metido aí...
Nem acho grande coisa, o meu setup é mais caro (se calhar diz mais de mim do que dele, lol).So queria o guito que está metido aí...
Se eu que sou mero adepto só me deitei as duas e foi porque tinha de dormir. Sendo ele virava a madrugada acordadoManos, ele só volta a treinar pra aí na sexta
Chegado de um jogo assim, até deve ser difícil desligar e ir dormir
É muita adrenalina