Pepê

Pepê 11

Pepê

5.90

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.90 Performance da Época
Jogos
47
Golos
4
Assistências
5
Amarelos
4
Vermelhos
0

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,943
26,676
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Sem desprimor, e apesar de não ser um apaixonado pelas qualidades do Pêpê, acho que disseste tudo no teu comentário:

Todos os treinadores apostaram nele, todos. Mas nós, pessoal do fórum, acha que sabe mais do que todos os treinadores...
Mas todos vêem o que não dá ofensivamente em campo .

É um jogador ofensivo...

• Like
Reações: Moreira

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,916
15,809
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Obviamente, quem está numa de rebaixar vai fazer piadas e não acreditar.

Afinal de contas o que é a espn e outros media

Mas não e nada que um gajo não se habitue, afinal de contas rebaixar o que é nosso é moda
É como digo, cada um acredita no que quer.
Por exemplo, para mim uma notícia da ESPN relativamente a sondagens de jogadores tem a mesma relevância de uma do Record. Zero, bola.
Os media brasileiros e americanos não são propriamente uma referência de hombridade e seriedade no mundo desportivo.

Mas é irrelevante o que eu acho ou o que tu achas nesta questão. A verdade é que o homem continua por cá.

Se alguém se chegar com 30M (ou até 25) neste defeso ficarei muito surpreendido, mas quem me dera. Não digo que vou correr nu para os Aliados, mas pelo menos na minha sala de estar podem contar com isso.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,364
24,333
É como digo, cada um acredita no que quer.
Por exemplo, para mim uma notícia da ESPN relativamente a sondagens de jogadores tem a mesma relevância de uma do Record. Zero, bola.
Os media brasileiros e americanos não são propriamente uma referência de hombridade e seriedade no mundo desportivo.

Mas é irrelevante o que eu acho ou o que tu achas nesta questão. A verdade é que o homem continua por cá.

Se alguém se chegar com 30M (ou até 25) neste defeso ficarei muito surpreendido, mas quem me dera. Não digo que vou correr nu para os Aliados, mas pelo menos na minha sala de estar podem contar com isso.
Sendo que uma grande % da venda ia com o crl só fica admirado ele ainda cá estar quem está desatento

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
467
797
Ainda vou ver muita gente a chorar por ele. É impressionante ver gente a elogiar o Moffi e o Fofana(acho bom jogador,porem não é aquilo tudo),mas q derreter o pp e o varela.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,627
8,408
Ficaria surpreendido se conseguissemos 30M, mas também fiquei surpreendido que algum clube quisesse dar 25M por ele no ano passado e, alegadamente, foram 2 a propor esse montante.

• Like
Reações: tocoolant e Moreira

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
719
1,152
Conquistas
8
Blue Side of The Moon
www.youtube.com
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Jardel
  • Madjer
O perfil de Pepê é muito interessante para muitos clubes europeus, e ainda mais não europeus, 30M é uma boa base de negócio e o presidente vai conseguir isso.
Está no topo da lista de vendas, já deu tudo, e foi muito, o que tinha para nos dar.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,978
8,220
Ainda vou ver muita gente a chorar por ele. É impressionante ver gente a elogiar o Moffi e o Fofana(acho bom jogador,porem não é aquilo tudo),mas q derreter o pp e o varela.
Até podemos achar o Pepê útil, mas se viermos a chorar por ele, então estaremos muito mal servidos para quem o vier substituir. Um jogador que é de uma produtividade como jogador ofensivo, atroz, num campeonato português.

• Like
Reações: Y_Chippo e Roma

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,504
20,879
Quem vendeu Galeno por 50 M consegue isto e entrar no panteão.

Vamos Presi!

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,625
21,766
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Se o AVB vender o Pepê por 30M€ façam uma estátua ao homem.