Pepê

Pepê 11

Pepê

5.28

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.28 Performance da Época
Jogos
46
Golos
8
Assistências
9
Amarelos
6
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,870
15,117
"Pepê
É outra música


Esteve algo desaparecido no primeiro tempo, mas acabou por surgir em grande forma na segunda parte. Criativo, e muito presente do ponto de vista ofensivo, o brasileiro desiquilibrou, fez dançar as defesas adversárias e revelou-se importante no segundo golo dos portistas."

Texto retirado do zerozero.pt
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,649
20,121
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Ainda alguns o querem meter a extremo esquerdo.. É mau na decisão..

Mais vale meter a defesa direito que ele ainda aparece mais facilmente na frente por incrível que pareça..

É só ver o segundo golo.
 

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
864
203
É pena que o Pepê com as caraterísticas tão desiquilibrantes que possui seja tão ineficaz no último passe / finalização.. mesmo fazendo a comparação já habitual com o Corona, o mexicano marcava pouco mas era muito mais profícuo no último passe.. oxalá o Pepê possa ainda evoluir o seu jogo nessas vertentes
 
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL

de jong

Arquibancada
24 Julho 2019
143
277
Conquistas
1
  • Lucho González
Na minha opinião, devido às características dele (fisicamente capaz de ter uma grande ocupação de espaços, virtuoso no passe e no 1x1 e capacidade de tanto jogar por fora e por dentro) e por todo o amadurecimento táctico que teve com SC, seria o meu substituto para a função do Otávio, caso este último saia. Teria que melhorar na gestão dos ritmos de jogo e ser mais disciplinado e inteligente quando baixasse no terreno para construir (como faz o Otávio) apesar de não estar muito preocupado com isso, pois este ano com Varela, Nico (e Moutinho?) a construção do Porto vai estar bem entregue. Acho que sobretudo a agressividade no momento defensivo e grandes atributos físicos que são essenciais para colmatar o Otávio (muitas recuperações de bola) são pontos a favor do Pepê naquela função.