Mais um que desaprendeu mas mãos do mestre da tática. Está um autêntico tronco
Perdeu imensas bolas porque estava sempre a ser solicitado.Parece que foi porque está sempre com a bola nos pés... fartou se de perder bolas, além de tres atrasos para o redes deles
Corona, Brahimi e Diaz. Que saudades quando tínhamos jogadores de futebol a sério e que resolviam jogos sózinhos. O Corona na pior época no clube era a estrela deste plantel.O Corona qd em forma e com a cabeça no sitio sabia fintar em espaços curtos e cruzar
O Brahimi no 1x1 com o lateral era intratável, e sabia fazer passes a isolar os avançados
O Diaz tinha isso tudo e sabia chutar à baliza
Este Putêpê faz o quê para ter o estatuto que tem?
Os outros que podem jogar nessas posições não devem dar mais segurança-confiança ao que SC quer. Contando também e sempre com o que cada um corre em velocidade e dá em intensidade. Aos 0 e depois ainda aos 90.Levou muita pancadinha
O que é anormal, o mais normal é perder a bola sozinho antes da pancada chegar
Eu não percebo como continua a jogar; até reconheço algum talento e características interessantes mas não dá nada ao jogo, em nenhuma posição
Vem pegar em jogo mais atrás por instruções do Sérgio, isso é claro. Um jogador que perde tanta bola.Adoro aquela jogada tipica em que vem da direita para o meio, finta um dois e ou perde a bola ou tenta picar nas costas dos centrais...
...as dezenas de vezes que isso já resultou é incrivel...
Até fico admirado de não se ver mais disso por essa Europa fora
Jogador inútil
Pior; alguém lhe meteu na cabeça que tem de vir buscar a bola em praticamente todos os ataques da equipa... O maestro sem batuta..
Sinceramente eu nao acho.O que o SC está a fazer ao Pepê, um jogador virtuoso, com técnica e talento, faz-me lembrar o que o fergunsson fez ao Anderson, colocando- em zonas defensivas retirando- lhe a sua capacidade de improviso, técnica e talento, destruindo e sacrificando o jogador, assim está a fazer SC so Pepê.
Pepe e pau para todo o serviço, não se sabendo ao certo qual a sua posição, onde marca a diferença, e para o qual se investiu 15M.
As suas exibições são péssimas, não segura uma bola, não se vê um rasgo de criatividade.
Tudo isto devido a um sistema de jogo desajustado mas que o Treinador insiste em manter .
Se todos tivessem ao nivel dele nem o primeiro golo tinhamos marcado, ele não sabe chutar.Vou em contramão.
Achei que fez um grande jogo, talvez o melhor da temporada e foi muito claramente o melhor em campo. Se todos tivessem jogada ao nível do Pepê ontem e teríamos goleado o Boavista.
Aceito a tua opinião.Sinceramente eu nao acho.
Acho que o pepe quando joga a frente tem menos espaço para embalar. Ok num jogo ou outro mostra que poderia ser opção, mas de modo geral, acho que rende mais a lateral direito, pois tem mais espaço para progredir.