Pepê

Pepê 11

Pepê

5.28

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.28 Performance da Época
Jogos
46
Golos
8
Assistências
9
Amarelos
6
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,908
15,219
"Pepê

Importante pela capacidade de carregar a bola, quer pelo meio, quer pela direita, o brasileiro pecou apenas quando entrou no último terço. Nem sempre decidiu bem, mas conseguiu, pelo menos, esticar o jogo."
In +Futebol
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
306
554
Eu continuo a achar que o Pêpê anula todas as suas capacidades com os vários papéis que o Sérgio lhe atribui.

Posso estar enganado, claro.
Um dos melhores jogadores que o Porto tem.
Há aqui pessoal que não consegue perceber que o SC continua a fazer dele um pronto socorro. Já só falta mete-lo a central e a GR

Pode não ter golo, mas é um jogador com uma técnica acima da média que no plantel não há NENHUM, nao tem medo de ter bola e ir para cima dos adversários, sejam eles do Barcelona, do Arsenal….(muito diferente daqueles que é bola para o lado e trás), desequilibrador e os colegas sabem bem em quem dar a bola quando é para puxar a equipa para a frente. Com a velocidade e drible é um jogador diferenciado do plantel.

Peca apenas por ser um jogador que não tem golo, mas acredito que um treinador diferente, rendia mais!

O rafa do Benfica também não presta. Vejam os falhanços que falha. Idem com Pepê. São os 2 maiores desiquilibradores das suas equipas. E os treinadores raramente os tiram.

Mas tanto como algum de vós outros mouros criticam o rafa, esquecem-se de ver o que ele trabalha para a equipa. Incansável o rapaz em todos os jogos.

Tomara o Galeno ter metade da qualidade do Pepê!
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,027
9,248
Um dos melhores jogadores que o Porto tem.
Há aqui pessoal que não consegue perceber que o SC continua a fazer dele um pronto socorro. Já só falta mete-lo a central e a GR

Pode não ter golo, mas é um jogador com uma técnica acima da média que no plantel não há NENHUM, nao tem medo de ter bola e ir para cima dos adversários, sejam eles do Barcelona, do Arsenal….(muito diferente daqueles que é bola para o lado e trás), desequilibrador e os colegas sabem bem em quem dar a bola quando é para puxar a equipa para a frente. Com a velocidade e drible é um jogador diferenciado do plantel.

Peca apenas por ser um jogador que não tem golo, mas acredito que um treinador diferente, rendia mais!

O rafa do Benfica também não presta. Vejam os falhanços que falha. Idem com Pepê. São os 2 maiores desiquilibradores das suas equipas. E os treinadores raramente os tiram.

Mas tanto como algum de vós outros mouros criticam o rafa, esquecem-se de ver o que ele trabalha para a equipa. Incansável o rapaz em todos os jogos.

Tomara o Galeno ter metade da qualidade do Pepê!
Nem sei que diga disto, mas a sério que comparas um gajo que não marca a 1 ano com um que numa época marcou mais que o Pepê desde que chegou? Desculpa mas isto é mesmo sem noção. E acreditas que rendia mais? A lateral esquerdo como o selecionador brasileiro o pôs? Ou achas que um jogador a caminho dos 27 anos irá virar craque do nada. Dá-me um exemplo disso? E não, o Pepê não tem a técnica do Francisco, ele é bom em condução com a bola pelo meio do terreno, mas sem espaço não cria nada, sem falar do momento de decisão que até o Mora de 16 anos consegue ser melhor. E tomara o Pepê ter metade do rendimento do Galeno...tipo é precisar marcar pra ganhar.
 
  • Like
Reações: TennantWho

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
306
554
Nem sei que diga disto, mas a sério que comparas um gajo que não marca a 1 ano com um que numa época marcou mais que o Pepê desde que chegou? Desculpa mas isto é mesmo sem noção. E acreditas que rendia mais? A lateral esquerdo como o selecionador brasileiro o pôs? Ou achas que um jogador a caminho dos 27 anos irá virar craque do nada. Dá-me um exemplo disso? E não, o Pepê não tem a técnica do Francisco, ele é bom em condução com a bola pelo meio do terreno, mas sem espaço não cria nada, sem falar do momento de decisão que até o Mora de 16 anos consegue ser melhor. E tomara o Pepê ter metade do rendimento do Galeno...tipo é precisar marcar pra ganhar.
Quando metes um mora sem provas dadas num clube de primeira liga, só posso dizer que deves ser muito jovem para não teres visto o passado dos outros que eram todos estrelas e poucos deram alguma coisa!

Em relação ao Pepê tens imensos jogadores que treinam com ele a dizerem que é dos melhores com quem jogaram e até o SC a dizer que é um jogador dos melhores que treinou! Muito acima da média. Nunca ouvi falar isso do galeno, outros colegas do clube. Até agora o Fábio Vieira gozou entre aspas com ele. Galeno marca golos mas é limitadíssimo. Ou Pepê não tem golo, parecido com rafa que assiste mais e tem pouco golo. Mas também tem pouco golo porque o SC não o mete na posição dele que é onde joga o Galeno.
Já acompanho o Pepê desde que ele era suplente de Cebolinha no Grêmio.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,684
20,175
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Quando metes um mora sem provas dadas num clube de primeira liga, só posso dizer que deves ser muito jovem para não teres visto o passado dos outros que eram todos estrelas e poucos deram alguma coisa!

Em relação ao Pepê tens imensos jogadores que treinam com ele a dizerem que é dos melhores com quem jogaram e até o SC a dizer que é um jogador dos melhores que treinou! Muito acima da média. Nunca ouvi falar isso do galeno, outros colegas do clube. Até agora o Fábio Vieira gozou entre aspas com ele. Galeno marca golos mas é limitadíssimo. Ou Pepê não tem golo, parecido com rafa que assiste mais e tem pouco golo. Mas também tem pouco golo porque o SC não o mete na posição dele que é onde joga o Galeno.
Já acompanho o Pepê desde que ele era suplente de Cebolinha no Grêmio.
Mas já não vimos o que não dá a extremo esquerdo ?

Nunca desequilibrou a jogar la.
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
306
554
Mas já não vimos o que não dá a extremo esquerdo ?

Nunca desequilibrou a jogar la.
Não é num jogo ou em 45min.

Vocês devem perceber melhor de bola do que o SC para disserem que o Pepê é um flop ou joga pouco.

Bom é o galeno que marcou golo agora ao Arsenal. No jogo seguinte falha 3 ou 4 e já não vale nada outra vez.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,487
971
Qual foi o último jogo em que o Pepê foi decisivo e nós fez ganhar um jogo ?
Em quantos anos desde que chegou? Nunca...

Adoro agora esta comparação com o Galeno, que tendo ao não qualidade, mostra bem a falta dela do PP

A diferença? Está nos números

O SC é que percebe de bola, concordo... demora é sempre a apostar nos jogadores certos

Eu adoro este tópico, é para alucinados, adoro, adoro... vou sempre lembrar com carinho que "o PP é o melhor atleta do FC Porto"

Ai se se chamasse Licá, ou Eustáquio, o rapaz que ainda joga no Porto e é tratado aqui como belzebub

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,027
9,248
Quando metes um mora sem provas dadas num clube de primeira liga, só posso dizer que deves ser muito jovem para não teres visto o passado dos outros que eram todos estrelas e poucos deram alguma coisa!

Em relação ao Pepê tens imensos jogadores que treinam com ele a dizerem que é dos melhores com quem jogaram e até o SC a dizer que é um jogador dos melhores que treinou! Muito acima da média. Nunca ouvi falar isso do galeno, outros colegas do clube. Até agora o Fábio Vieira gozou entre aspas com ele. Galeno marca golos mas é limitadíssimo. Ou Pepê não tem golo, parecido com rafa que assiste mais e tem pouco golo. Mas também tem pouco golo porque o SC não o mete na posição dele que é onde joga o Galeno.
Já acompanho o Pepê desde que ele era suplente de Cebolinha no Grêmio.
O que o Sérgio ou colegas dizem não diz grande coisa neste sentido porque é um grupo e são todos amigos. O Sérgio disse que era o melhor lateral direito brasileiro (olha lateral) quando na realidade o selecionador não acha o mesmo, o Leite segundo o Pepe era o melhor central do Porto e outros casos assim, Marega é dos melhores. E o Rafa marca e assiste mais, não tem comparação. O Pepê jogou várias vezes no lugar do Galeno e não se destacou, simplesmente não consegue driblar em espaços curtos ou não tem remate e finalização.

Eu já vejo futebol a muito tempo e a nossa formação nunca foi tão bem trabalhada, nem houve tanta qualidade em quantidade. E 16 anos a nível profissional não me lembra de nenhum assim.
 
  • Like
Reações: TennantWho

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,144
39,806
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Um dos melhores jogadores que o Porto tem.
Há aqui pessoal que não consegue perceber que o SC continua a fazer dele um pronto socorro. Já só falta mete-lo a central e a GR

Pode não ter golo, mas é um jogador com uma técnica acima da média que no plantel não há NENHUM, nao tem medo de ter bola e ir para cima dos adversários, sejam eles do Barcelona, do Arsenal….(muito diferente daqueles que é bola para o lado e trás), desequilibrador e os colegas sabem bem em quem dar a bola quando é para puxar a equipa para a frente. Com a velocidade e drible é um jogador diferenciado do plantel.

Peca apenas por ser um jogador que não tem golo, mas acredito que um treinador diferente, rendia mais!

O rafa do Benfica também não presta. Vejam os falhanços que falha. Idem com Pepê. São os 2 maiores desiquilibradores das suas equipas. E os treinadores raramente os tiram.

Mas tanto como algum de vós outros mouros criticam o rafa, esquecem-se de ver o que ele trabalha para a equipa. Incansável o rapaz em todos os jogos.

Tomara o Galeno ter metade da qualidade do Pepê!
O que conta não são os golos falhados, são os golos que fazem, o Rafa esta temporada já marcou 15 golos o PP fez 2.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,487
971
Com este é só elogios, pudera... "melhor atleta do FC Porto"

É um craque. Não se chama Eustáquio

Internacional o Galeno pode ser mau, mas foda-se...

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk