Eh pá, se pagarem os custos do factoringo Barça deve fazer uma oferta de 2 anos de empréstimo seguido se compra obrigatória a pagar em prestações durante 20 anos...
Eh pá, se pagarem os custos do factoringo Barça deve fazer uma oferta de 2 anos de empréstimo seguido se compra obrigatória a pagar em prestações durante 20 anos...
Sim entendo o teu ponto de vista, não sei qual o salário do Fábio atualmente e nem faço ideia se ainda há aquele incentivo para regressar que ajudasse a suportar o salário.Entre Marselha e o Porto, o Fábio ia sempre preferir o Porto. Já o Arsenal vai preferir quem lhe puder livrar dos encargos do salário. E no fim do dia quem decide é mais o Arsenal do que o Fábio.
Mesmo em termos de desenvolvimento do jogador, o Arsenal deve gostar muito do Marselha pois manda para lá carradas de jogadores.
Eu também espero que o Fábio não vá para França porque não vejo lá grande margem para ele evoluir no que faz pior mas não tenho a mínima esperança de que venha para cá para o ano, nem sei porque é que se formou essa ideia.
Essa tua última frase é bem importante, porque há muita diferença entre Gasperini e Valverde. Um que melhorava com Gasperini era o João Mário.Sim entendo o teu ponto de vista, não sei qual o salário do Fábio atualmente e nem faço ideia se ainda há aquele incentivo para regressar que ajudasse a suportar o salário.
Mas nesta tática atual de SC,ter Fábio Vieira a jogar no lugar de Pepê...a quantidade de bolas com olhinhos que iam parar ao Evanilson.
Mas no fim das contas é tudo muito relativo,é preciso saber quem é o treinador da próxima temporada para andar aqui a fazer estes posts.
Se forem esses os treinador vejo facilmente o Fábio Vieira a encaixar na matriz de qualquer um deles.Essa tua última frase é bem importante, porque há muita diferença entre Gasperini e Valverde. Um que melhorava com Gasperini era o João Mário.
Melhorou na finalização, acho que tentava enfeitar muito, agora vai mais direto, dispara.Nunca foi muito fã do Pepê até agora..
É muito mau no passe e na finalização.. Chega a ser desesperante.
Acredito é que para o ano tenha ainda melhores números.
O Otávio também demorou uns amigos até jogar a sério no Porto.
Meh.. Nao melhorou muito..Melhorou na finalização, acho que tentava enfeitar muito, agora vai mais direto, dispara.
Acho que o pior até é no último passe , é muito mau mesmo na minha opinião.Melhorou na finalização, acho que tentava enfeitar muito, agora vai mais direto, dispara.
a idade do Deco quando atingiu o seu potencial......Com 27 anos
Tempos diferentesa idade do Deco quando atingiu o seu potencial......
O quê???a idade do Deco quando atingiu o seu potencial......
Quem nos dera.30 M mais o resto do passe do Nico ia com um lacinho