Tinha a ideia que tinha igualado ou até ultrapassado? Pois com a diferença de minutos quase que se torna uma obrigatoriedade. Sendo que se trata de um jogador com muito mais experiência e anos nesta casa, e em comparação com os jogadores dos rivais, esperava-se que os números fossem muito superiores...Mais uma assistencia. Nos states até seriam duas mas vamos ficar pelas regras europeias obviamente.
Confesso que nao sei como está de numeros mas ha umas semanas atras tenho ideia que tinha igualado ou até ultrapassado as contribuiçoes do fenomeno que quer sair para o Valladolid.
Neste momento ja deve estar acima mas tambem nao ponho as maos no fogo. Nao sei se as pessoas fazem a contagem do outro de forma séria ou se é um daqueles casos em que se repete ad eternum uma coisa sem olhar para o tempo que passa e deixando sempre o gajo no topo mas ja estando para tras.
Tipo os rivais aziados a falar "dos ultimos 20 anos de vergonha". Os anos passavam e a conversa era sempre a mesma. Daqui a 100 anos se o FCP estiver bem vao continuar a falar "dos ultimos 20 anos" sem noçao do tempo loles.
Pepê ou Galeno são para vender rapidamente, um dos dois, de pereferência já em janeiro.