Pepê

Pepê 11

Pepê

4.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.21 Performance da Época
Jogos
45
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,252
7,784
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ao dia de hoje wendell grujic e o borges deviam ser negociados em janeiro... quanto ao Galeno e ao pepê era de vender mas claro que é preciso propostas..
Sempre que penso nos 50M dos arabes pelo Galeno dá-me uma coisinha má...
Ou quando se associava o Pepê há malta do Barcelona ou aquelas noticias de 40M da Juve por ele.
Temos mesmos azar :ROFLMAO:

• Like
Reações: SD_1995

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,320
5,669
GPL meteu o gajo na sua posiçao de origem e jogou em condiçoes.

Depois volta a tira-lo dali e volta o Pepê confuso e fora do seu habitat natural.

Andamos anos a acomodar um jogador tecnicamente fraquissimo como Galeno em prejuizo de um jogador com bom dominio de bola. Claro que dizer isto agora soa mal porque ja poucos o toleram mas eu estive ca nos ultimos anos e sei bem o que se dizia sobre este jogador...

Pepê e Galeno nunca deviam ter coabitado tanto tempo no mesmo plantel. Realisticamente, e pese embora a utilidade que teve e nao se pode negar, Galeno nunca devia ter sido contratado sequer. Mas falar agora é facil, claro.

Última edição:
DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,416
16,733
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A situação dos extremos faz-me lembrar o drama que tivemos durante anos na lateral esquerda. Andava por lá o Zaidu que limitava de forma brutal a nossa saída de bola e empancava o nosso jogo sempre que a bola ia para o seu lado. Bastou o Wendel estabilizar como titular para a situação melhorar consideravelmente. E não é que fosse um craque, mas não era perneta como o seu antecessor.

Galeno e Pepê, salvo as devidas diferenças, são os nossos Zaidus no ataque. Quando finalmente tivermos a titulares 2 extremos que não façam merda 9 a cada 10 vezes que tenham a bola, as coisas vão dar um salto qualitativo na hora.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,059
1,950
Porto
A situação dos extremos faz-me lembrar o drama que tivemos durante anos na lateral esquerda. Andava por lá o Zaidu que limitava de forma brutal a nossa saída de bola e empancava o nosso jogo sempre que a bola ia para o seu lado. Bastou o Wendel estabilizar como titular para a situação melhorar consideravelmente. E não é que fosse um craque, mas não era perneta como o seu antecessor.

Galeno e Pepê, salvo as devidas diferenças, são os nossos Zaidus no ataque. Quando finalmente tivermos a titulares 2 extremos que não façam merda 9 a cada 10 vezes que tenham a bola, as coisas vão dar um salto qualitativo na hora.
Precisamente a minha opiniao considero os extremos, médios-alas qual que seja o sistema táctico, tendo estes dois cepos como os titulares é um autentico marasmo de qualidade tecnica e de fio de jogo. Isto numa posição essencial para se produzir chances de golo.

O que torna a saida do Chico ainda mais escandalosa, mas pronto farto de bater na mesma tecla. Sao sem duvida as posicoes mais deficitárias que nós temos no meu entender a médio/longo prazo. Sem as resolver nunca iremos ganhar jogos confortaveis.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,289
14,066
Precisamente a minha opiniao considero os extremos, médios-alas qual que seja o sistema táctico, tendo estes dois cepos como os titulares é um autentico marasmo de qualidade tecnica e de fio de jogo. Isto numa posição essencial para se produzir chances de golo.

O que torna a saida do Chico ainda mais escandalosa, mas pronto farto de bater na mesma tecla. Sao sem duvida as posicoes mais deficitárias que nós temos no meu entender a médio/longo prazo. Sem as resolver nunca iremos ganhar jogos confortaveis.
Precisamos de 1 Chico e 1 Díaz. O Zubi que aproveite e traga o Dani Rodriguez antes que seja titular na A do Barça.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,558
6,920
Olhar em frente
“Contra o Anderlecht foi um acaso que acabou por acontecer, perdi-me no jogo, mas tive o total apoio da equipa técnica, do treinador e dos jogadores para que pudesse voltar logo ao jogo, foi uma ocasião que não se vai repetir. O penálti em Famalicão é uma situação complicada, o árbitro vai ao VAR, a nós não nos parece que aquilo tenha acontecido, mas temos de deixar isso para trás e olhar para a frente, temos mais uma final na quinta-feira e estamos focados nisso.”

A explicação do lance da parte do Pepê foi tão bizarra que até o clube censurou o que ele disse.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,479
7,962
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não pensei que não evoluísse. Ou que pelo menos estabilizasse num aceitável. Que o protegesse a ele mesmo.
Terrível ver muito pontuais boas aparições em disparates constantes.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,133
17,743
Eu já disse que é o pior finalizador que tenho memória no Clube... prai umas 100x

Queria reforçar esse pensamento, pela 101ª

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,046
1,491
Eu já disse que é o pior finalizador que tenho memória no Clube... prai umas 100x

Queria reforçar esse pensamento, pela 101ª
Acho que o Namaso ainda é um bocadinho pior finalizador que o Pepê, mas os 2 são um par de jarras meu Deus, falham golos atrás de golos fáceis.

Seria interessante alguém fazer uma compilação de quantos golos fáceis, mas bem fáceis como o de hoje o Pepê já falhou desde que está no Porto (já vai para a 4a época), acho que íamos todos cair de cu com o número de golos falhados e alguns mesmo em cima da linha de golo ou com a baliza toda escancarada

• Like
Reações: Viking

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,899
9,446
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Exasperante a quantidade de más decisões. Perde imensas bolas, enrola-se demasiado na bola, solta sempre tarde, finaliza mal.
Tem qualidade técnica para muito mais, mas depois nunca sai deste registo.

• Like
Reações: Azul Escuro