Aposto que é prata. Levas chinada caralho
Mestre, Lol, é possível, Lol, mas é a minha opinião, Lol.Lol
Não sabes o que dizes
Mas lembro-me a do grande profissional.Não só não é profissional como ainda é burro porque facilmente se consegue saber quando é que jogou.
No fundo demonstra a mesma inteligência dentro e fora de campo, uma vez que a inteligência em campo não é a melhor.
Queremos jogadores comprometidos com o clube e o Pepê não é um deles.
Se ao menos jogasse à bola eu ainda lhe daria um desconto, mas nem isso.
Que arranje um clube que nos pague 70% do que custou e que vá embora porque já é tarde.
Porquê a direção anterior? Neste mercado de verão, no caso do Galeno não há nada a dizer, tentaram e foderam-nos, mas no caso deste energúmeno só tinha de ter saído. E a direção anterior não tem nada a ver com isso.Mais uma prova de que a vida é feita de ciclos e o deste rapaz, tal como o do Galeno, já terminaram há muito. Só a direção anterior é que não tinha percebido isso.
Se não perdêssemos muito dinheiro já não era mau.Uma venda aqui, seria ótimo. Nem que fosse pelo preço de compra.
A saída seria mesmo a melhor opção para ambas as partes.Se não perdêssemos muito dinheiro já não era mau.
É uma promessa há vários anos mas entretanto tem 27 anos, quase 28, e ainda não saiu do armário.
Se o vendermos por uns 8M€ com esse dinheiro conseguimos comprar melhor do que ele, o que não será difícil.
Para quem ganha 2.1 milhões por ano deveria jogar 3x mais.
Sabemos que o NGC está no fundo do poço quando gajos como o Pepê têm salários de mais de 2M€
Há uns anos atrás quem ganhava isso era um James Rodriguez, um Lisandro, Lucho, Hulk, agora é o Pepê.
Mesmo ajustando os valores à inflação é absurdo como pagamos salários destes a jogadores medianos.
O Chico ganhava o mesmo mas fazia mais em 20min do que o Pepê em 90.
Custou 15M€, segundo o Transfermarkt o valor de mercado é de 27M€.A saída seria mesmo a melhor opção para ambas as partes.
Vamos ver o que acontece.
Que mapa?Oi cara. Treinar bem hoje mano.
Já foi banida a conta?Que mapa?
Ainda não, HOJE ABROU OUTRO TICKET!Já foi banida a conta?
Foi facil perceber, o perder tempo em reponder!Mestre, Lol, é possível, Lol, mas é a minha opinião, Lol.
Lol.
Lol.
Lol.