Tem de ser negociado o mais rápido possível, vendam para a Arábia, ninguém vai pagar mais por ele!
Começou a furar e a acelerar mais mas acaba por não conseguir decidir bem1ª parte horripilante.
Na 2ª parte, foi em crescendo.
A dar esperança de voltarmos a ver o Pepê do passado, esteve bem nos últimos 30 minutos.
Sim, mas já se viram alguns detalhes positivos, com vitórias e o coletivo a funcionar melhor, começa a dar esperança de vermos as individualidades a melhorar e com isso o Pepê aparecer num melhor nívelComeçou a furar e a acelerar mais mas acaba por não conseguir decidir bem
Mas causa muito desgaste no adversário que tem que correr muito atrás dele
E naquela tolada podia ter feito mais
Mas teve medo lol o Hjulmand vai de pata no ar no meio da área
Ai discordo, ele fez o que tinha a fazer, tentou o contra pé mas o redes teve bem, talvez se cabeceasse para o outro lado fosse melhor mas nunca iremos saber.Começou a furar e a acelerar mais mas acaba por não conseguir decidir bem
Mas causa muito desgaste no adversário que tem que correr muito atrás dele
E naquela tolada podia ter feito mais
Mas teve medo lol o Hjulmand vai de pata no ar no meio da área
perdas de posse e perdas de bola são coisas diferentes, mas sim tem dificuldade em manter a bola no pé
Se há jogador que tenho pena de não termos despachado nesta janela de transferências é o pepê. Não é um jogador motivado, não parece ter carácter, e desportivamente é um desastre tal como mostram as estatísticas de jogo. Mais vale continuar a dedicar-se aos jogos online porque jogar com ele é jogar com menos um em campo.
E tao cepo.. já nem tenho palavras... nao devia jogar futebol profissional simplesmente.
Se há jogador que tenho pena de não termos despachado nesta janela de transferências é o pepê. Não é um jogador motivado, não parece ter carácter, e desportivamente é um desastre tal como mostram as estatísticas de jogo. Mais vale continuar a dedicar-se aos jogos online porque jogar com ele é jogar com menos um em campo.
Essas estatisticas sao impressionantes, não me lembro de um jogador titular com estatisticas semelhantes.