Eu realmente gostava de saber quem teve a brilhante ideia de colocá-lo na primeira página de um jornal desportivo como porta-voz.
Isso é que é preocupante.
Se este freteiro azeiteiro ficar no plantel depois do frete esta temporada depois de ele admitir que nao preparou se bem para a epoca e depois do que fez com o vb entao avb sei muito bem onde pode ir e demonstra que nao tem mao nisso e demonstrara que a indisciplina e responsabildade do presidente.Esta entrevista parece uma limpeza de imagem, espero que não seja a preparar-nos para ficarem com ele.
Não há forma de limpar a imagem deste jogador. Tem de sair. Já estou preparado para levar com ele no Mundial de clubes mas que não inicie a próxima época.
O Franco nao estava disponível.Eu realmente gostava de saber quem teve a brilhante ideia de colocá-lo na primeira página de um jornal desportivo como porta-voz.
Eu ri-me da entrevista toda. Que burro do crl que este gajo é.Mais alguém acha piada a isto?
Ele disse istoMais alguém acha piada a isto?
Estava em adaptação.O melhor é ver as primeiras más exibições do Pepê no Porto e ler comentários com paninhos quentes.
Foda-se, entrei no tópico para perguntar isto. Bravo, @FlamesAinda cá está?