Devem ter caído de joelhos ao ver isto.Boa mensagem para os outros clubes
Devem ter caído de joelhos ao ver isto.Boa mensagem para os outros clubes
Acho que não foi o Pepê a bater o canto delesO primeiro golo do Riga não foi uma assistência aqui do caramelo?!
É meter um limite de playtime do CS num futuro contracto. Temos que nos adaptar às novas realidades tecnológicas.O homem vai desde o dia 12 de Dezembro sem um golo ou uma assistência sendo que na época tem 5 golos, 4 assistências.
Dá que pensar.
Isso, pela repetição pensei que esse tinha sido o segundo golo. E sim, fiquei com a ideia que tinha sido o Pepê a falhar o alívio.Acho que não foi o Pepê a bater o canto deles
Deves estar a referir-te ao segundo em que o Varela faz um alívio ridículo que coloca a bola mesmo a jeito para o adversário fuzilar
A melhor posição do Pepê é no banco...E porque não meter o Pepê a lateral/ala direito? A posição de lateral/ala numa defesa a 5 parece-me que se adequaria muito melhor às características dele.
De todas as invenções, a essa ele ainda não chegou. Sendo que de invenção seria pouco.E porque não meter o Pepê a lateral/ala direito? A posição de lateral/ala numa defesa a 5 parece-me que se adequaria muito melhor às características dele.
Sim, fica mais perto da nossa baliza a perder bolas. Excelente para o adversário.E porque não meter o Pepê a lateral/ala direito? A posição de lateral/ala numa defesa a 5 parece-me que se adequaria muito melhor às características dele.
Podes elaborar?péssimo ser humano
Como é óbvio, não estou a falar disso.Podes elaborar?
Fora a cena de chutar com força para balizas pequenas estou com dificuldades em ver isso nele
???Como é óbvio, não estou a falar disso.
Mas sim, do facto de criar grupinhos dentro do plantel.
Algo não admissível dentro de uma equipa profissional, ainda por cima como a nossa, que é nas adversidades e com inimigos externos que se revelam os verdadeiros campeões e líderes.
Alguém com caráter e honesto não fala nas costas dos outros, enfrenta e assume o que pensa...
Podes acreditar, porque é o que se passa, mais notório quando saem o Evanilson e o Galeno???
"Cria grupinhos" e "fala nas costas dos outros"... ihh crl... Reacher, calma amigo...
Tb não tenho gostado do futebol dele mas daí a vê-lo como uma catraia do secundário vai uma distância...
Eu não me admiro nadaComo é óbvio, não estou a falar disso.
Mas sim, do facto de criar grupinhos dentro do plantel.
Algo não admissível dentro de uma equipa profissional, ainda por cima como a nossa, que é nas adversidades e com inimigos externos que se revelam os verdadeiros campeões e líderes.
Alguém com caráter e honesto não fala nas costas dos outros, enfrenta e assume o que pensa...