Pepê

Pepê 11

Pepê

4.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.21 Performance da Época
Jogos
45
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
507
704
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Acho que não foi o Pepê a bater o canto deles 😬

Deves estar a referir-te ao segundo em que o Varela faz um alívio ridículo que coloca a bola mesmo a jeito para o adversário fuzilar
Isso, pela repetição pensei que esse tinha sido o segundo golo. E sim, fiquei com a ideia que tinha sido o Pepê a falhar o alívio.

• Like
Reações: Massive

André

Superior
10 Março 2012
90
36
E porque não meter o Pepê a lateral/ala direito? A posição de lateral/ala numa defesa a 5 parece-me que se adequaria muito melhor às características dele.

• Like
Reações: Vinha

André

Superior
10 Março 2012
90
36
Já vi que a minha ideia é pouco popular. Também por isso é interessante participar num fórum.

Continuo a achar que não seria totalmente descabido visto que ele já jogou a lateral direito e foi à seleção nessa altura. Agora obviamente que quando pensei nisto, pensei no sentido de reabilitar um activo que está numa péssima fase.

Se calhar sou demasiado optimista em achar que ainda podemos fazer render o Pepê. Mas ao mesmo tempo faz me confusão posições tão extremas como dizerem que é péssimo ser humano. Sei que saíram várias notícias pouco abonatórias mas ao mesmo tempo se fosse uma maçã assim tão podre acho que o nosso clube já teria feito algo. Com mercados como a Arábia Saudita não seria assim tão difícil de arranjar uma solução.

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
864
900
Podes elaborar?

Fora a cena de chutar com força para balizas pequenas estou com dificuldades em ver isso nele
Como é óbvio, não estou a falar disso.
Mas sim, do facto de criar grupinhos dentro do plantel.
Algo não admissível dentro de uma equipa profissional, ainda por cima como a nossa, que é nas adversidades e com inimigos externos que se revelam os verdadeiros campeões e líderes.
Alguém com caráter e honesto não fala nas costas dos outros, enfrenta e assume o que pensa...

• Like
Reações: Jorge_Bruno

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,081
912
Algo não admissível dentro de uma equipa profissional, ainda por cima como a nossa, que é nas adversidades e com inimigos externos que se revelam os verdadeiros campeões e líderes.
Alguém com caráter e honesto não fala nas costas dos outros, enfrenta e assume o que pensa...
???

"Cria grupinhos" e "fala nas costas dos outros"... ihh crl... Reacher, calma amigo...

Tb não tenho gostado do futebol dele mas daí a vê-lo como uma catraia do secundário vai uma distância...

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
864
900
???

"Cria grupinhos" e "fala nas costas dos outros"... ihh crl... Reacher, calma amigo...

Tb não tenho gostado do futebol dele mas daí a vê-lo como uma catraia do secundário vai uma distância...
Podes acreditar, porque é o que se passa, mais notório quando saem o Evanilson e o Galeno

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,652
25,785
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu não me admiro nada

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,284
3,735
Porto
Este gajo teve a lata de defender a passo num dos últimos lances e, no mesmo lance, encolher-se à passagem do jogador do Palmeiras. Um gajo que veio do banco. Um nojo.

• Like
Reações: Dragon Lonis