Pepê

Pepê 11

Pepê

4.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.21 Performance da Época
Jogos
45
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,627
2,675
Vamos ver este é um daqueles que AVB e Farioli riscaram nas primeiras reuniões de certeza
considerado um dos que minou o balneário o ano todo a mando de certos empresários
Tem contacto com elementos que riscam umas paredes no dragão
Mais um motivo para se vender pelo melhor preço que derem...

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,017
3,647
Nota-se um claro recuo da linha capilar frontal do Pepê. Tem sido bastante claro. Custa-me perder um jogador tão talentoso, mas a perda de cabelo pode afetar a autoestima masculina de forma bastante negativa.

É por isso que acho que a sua saída, apesar de dolorosa, faz sentido para todas as partes até porque a Turquia é conhecida pelas suas clínicas de transplante capilar de excelência.

A saúde deve estar sempre em primeiro lugar.

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,803
3,033
Nota-se um claro recuo da linha capilar frontal do Pepê. Tem sido bastante claro. Custa-me perder um jogador tão talentoso, mas a perda de cabelo pode afetar a autoestima masculina de forma bastante negativa.

É por isso que acho que a sua saída, apesar de dolorosa, faz sentido para todas as partes até porque a Turquia é conhecida pelas suas clínicas de transplante capilar de excelência.

A saúde deve estar sempre em primeiro lugar.

É melhor começar a usar uma fitinha para tapar essas entradas... cuidado é com os efeitos secundários da pressão excessiva no cérebro que causa perdas de capacidades cognitivas e motoras.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,093
958
Com arte e engenho pode-se sacar uma excelente venda. Já teve bons jogos pelo nosso clube e é internacional brasileiro.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,627
2,675
Que nos últimos 2 anos é uma nulidade.

Tudo o que fir acima de 12/15 M é um excelente negocio
Mas se quiserem pagar 30 a 35, que eu não acredito que haja alguém assim tão tolo, nós não vamos dizer que não de certeza.
Parece que esta época o futebol turco tem muito dinheiro para gastar (Osihmen, Kokcu), nunca se viu uma coisa assim.
Temos de cavalgar a onda...

• Like
Reações: Filipe01

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,974
11,850
Desde que eles não devolvam, se querem ser enganados, pois que sejam. Paguem e levem o Pepê e dava de bônus o Franco e o Romário Baro

• Like
Reações: pauloans

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,482
5,211
Mas se quiserem pagar 30 a 35, que eu não acredito que haja alguém assim tão tolo, nós não vamos dizer que não de certeza.
Parece que esta época o futebol turco tem muito dinheiro para gastar (Osihmen, Kokcu), nunca se viu uma coisa assim.
Temos de cavalgar a onda...
Devem inflacionar o valor para depois impressionar, por só custar 20/25M. Grande negócio, dirão.