Pepê

Pepê 11

Pepê

4.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.21 Performance da Época
Jogos
45
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,724
5,521
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Falta juizo, profissionalismo e brio.
Em campo falta humildade, inteligência, remate, decisão...

Falta também dormir e descansar em vez de jogar CS
Acho que acima de tudo no último ano faltou liderança para ele não ter a ousadia de prevaricar. Tirando a última época ele era um tipo profissional,lembre-se que até a lateral direito jogou sem sequer reclamar.O ano passado foi-lhe permitido pisar o risco (resposabilidade do treinador e direção),e chegou a um ponto que não é possível a contabilidade do Pepê.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,218
5,376
Peçam a pessoas da estrutura para que vos contem o que se passou na deslocação do FC Porto à Madeira aquando do jogo com o Nacional e o que Pepê fez……
Ui. Vou ter que ligar aos meus parças da SAD.

Façam o mesmo com os vossos.

Duvido que haja aqui gente que nao tenha como pedir cenas a pessoas da estrutura. Seria de uma pobreza de contactos...

• Haha
Reações: Teófilo Cubillas

Cheue

12 Maio 2016
27,548
43,625
Conquistas
7
109
Falta juizo, profissionalismo e brio.
Em campo falta humildade, inteligência, remate, decisão...

Falta também dormir e descansar em vez de jogar CS
falta não perder 40 bolas por jogo.

a última época então foi uma cena de loucos, displicência total, parece que joga bêbado.

• Like
Reações: Bitaites

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,921
16,304
Ui. Vou ter que ligar aos meus parças da SAD.

Façam o mesmo com os vossos.

Duvido que haja aqui gente que nao tenha como pedir cenas a pessoas da estrutura. Seria de uma pobreza de contactos...
Deixa-te disso….. Há pessoas aqui que podem perfeitamente confirmar essa história em particular.

• Like
Reações: Dragoness

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,533
27,696
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Que contem o episódio da alegada febre que mais não era mais do que uma noite perdida….. vá lá saber-se em quê……
E depois o treinador, Vitor Bruno, o mete a jogar, de propósito para humilhar, e depois tirá-lo aos 43 minutos……
Meus amigos, houve muitos problemas na época passada mas que o balneário estava podre estava……
Que seja limpo até final do mercado. Já faltou mais.
E como é q um clube como o Fcporto nao intervém e o coloca logo à parte?
O que andam lá a fazer os dirigentes?

O primeiro lugar ao alcance e passa-se isto sem intervenção férrea da direcção?
Mas onde é que chegàmos?

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,348
9,270
Conquistas
1
Que contem o episódio da alegada febre que mais não era mais do que uma noite perdida….. vá lá saber-se em quê……
E depois o treinador, Vitor Bruno, o mete a jogar, de propósito para humilhar, e depois tirá-lo aos 43 minutos……
Meus amigos, houve muitos problemas na época passada mas que o balneário estava podre estava……
Que seja limpo até final do mercado. Já faltou mais.
E porque é que o Vítor Bruno fez isso? Não me entra. Era o jogo em que podíamos passar para a liderança e o VB mete um jogador que passou mal a noite (cof cof... Tanta noite a jogar CS) para o humilhar?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,533
27,696
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
E porque é que o Vítor Bruno fez isso? Não me entra. Era o jogo em que podíamos passar para a liderança e o VB mete um jogador que passou mal a noite (cof cof... Tanta noite a jogar CS) para o humilhar?
E o Jorge Costa por exemplo não sabe? Como é possível?

• Like
Reações: Viena

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,921
16,304
Para acaso foi mesmo para isso.
E se as coisas já estão sob brasas com o grupo, pior ficaram. O plantel boicotou esse jogo.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,921
16,304
E como é q um clube como o Fcporto nao intervém e o coloca logo à parte?
O que andam lá a fazer os dirigentes?

O primeiro lugar ao alcance e passa-se isto sem intervenção férrea da direcção?
Mas onde é que chegàmos?
E afastas um activo que mesmo sendo mau profissional continua a ter algum mercado? Ele nem castigado foi.