Pepê

Pepê 11

Pepê

4.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.21 Performance da Época
Jogos
45
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,584
24,694
"Pepê
Sublime a forma como apontou o golo que desbravou o caminho da vitória folgada dos dragões. O extremo brasileiro parece completamente revigorada depois de uma temporada para esquecer. Apontamentos de verdadeira classe de um jogador que acrescenta muito poder de fogo ao ataque dos azuis e brancos."
In abola

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,576
6,981
Ainda conseguir ser enganado por este cavalheiro quando já vai para a 5ª época cá é algo de fenomenal.
Na época passada, também teve uma fase em que marcou 3 golos em 5 jogos. Depois foi o que se viu.

• Like
Reações: Bitaites

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,261
10,175
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Obviamente que depois do que fez a época passada não havia muita margem de manobra a não ser negociar a sua saída, mas não havendo pretendentes que cheguem ao valor pedido, que sugeriam fazer?

Não me parece que tivéssemos muita escolha além de tentar limpar a imagem do jogador junto dos adeptos e também limpar-lhe a cabeça.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Filipe01

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,942
12,170
Obviamente que depois do que fez a época passada não havia muita margem de manobra a não ser negociar a sua saída, mas não havendo pretendentes que cheguem ao valor pedido, que sugeriam fazer?

Não me parece que tivéssemos muita escolha além de tentar limpar a imagem do jogador junto dos adeptos e também limpar-lhe a cabeça.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Novo treinador, novo ano, nova era...

Vender o jogador ao desbarato seria o pior das soluções.

Agora é, rédea curta e que Pêpe saiba que está a ter a ultima oportunidade no FCP.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,946
7,855
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Poderá estar-se num dilema, por um lado face época passada o primeiro pensamento será vender e fazer-se dinheiro para se reforçar o plantel, por outro face a este inicio de época até com um golo ontem tentar-se aproveitar o jogador em termos desportivos.