Pepê

Pepê 11

Pepê

7.99

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.99 Performance da Época
Jogos
2
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
902
1,585
Não deve haver maior crítico do Pepê neste fórum do que eu, mas há que reconhecer que tem estado excelente neste início de época. Tanto no jogo jogado como na atitude. Falta saber se é para manter daqui para a frente ou se será sol de pouca dura. Agora uma coisa é certa: pessoas de carácter, quando erram e lhes é dada uma oportunidade de se redimirem, agarram com unhas e dentes para provar que quem acreditou não se enganou em dar o benefício da dúvida. E esse sentimento de "estar em dívida" tem muita força - acredito que seja por aí que o AVB e o Farioli pegaram. Oxalá que tenha sido a decisão certa.

Dito isto: ficando, como é óbvio tinha de renovar. O facto de ter sido por apenas um ano com mais um de opção parece-me perfeito, tanto pela idade como pelo histórico.

Veremos os próximos capítulos, tem a palavra o jogador.
Essa análise está 100% correcta.

Também sou um grande crítico do Pepê como os mais atentos se poderão lembrar e até há poucas semanas dizia que o Porto jamais poderia renovar o contrato com ele.

Acontece que o jogador tem sido dos melhores, demonstrando um grande empenho e compromisso em campo. Com o Pepê, nunca é de fiar, já teve momentos destes - dois ou três jogos em que está bem e depois volta ao normal. Pode ser que desta vez seja diferente.

A renovação, como é óbvio e bem disseste, é uma opção financeira para o jogador não sair a custo zero.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,798
14,416
Quando li que o Pepê tinha renovado tive medo de abrir a página, depois vejo que foi 1 ano mais 1 de opção e fantástico AVB porque pensa em vende-lo. Veremos a do Diogo...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,160
9,797
O Pepê e um jogador cheio de compromisso, com o clube, com o jogo.
Ele adora o NGC e sente-se feliz.
Capacidade e qualidade técnica tem muita, adapta- se a tudo, muitas vezes em prejuízo dele.
Entrou muitíssimo bem nesta temporada, está muito motivado e é muito disciplinado.
E um grande reforço no meu ponto de vista.
Pena não estár disponível para o jogo de hoje.

• Haha
Reações: Bitaites
8 Fevereiro 2023
16,645
21,553
Alguém chutou contra ele, não é complicado de perceber, nem os sinais da lesão fáceis de inventar,.
Eu não estou a dizer que ele inventou alguma coisa como é óbvio.

Como o Presidente disse ele levou uma bolada num meiinho mas normalmente esse exercício faz-se com a bola colada ao chão, a probabilidade de alguém levar um estouro é baixa por isso é que digo que foi um azar

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,379
11,458
Eu não estou a dizer que ele inventou alguma coisa como é óbvio.

Como o Presidente disse ele levou uma bolada num meiinho mas normalmente esse exercício faz-se com a bola colada ao chão, a probabilidade de alguém levar um estouro é baixa por isso é que digo que foi um azar
As vezes levantam a bola. Com a intensidade que se treina com Farioli, a velocidade dele e a da bola provavelmente originou a lesão. Muito azar..