Pepê

Pepê 11

Pepê

5.80

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.80 Performance da Época
Jogos
33
Golos
3
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,755
9,643
Se este parasita não é irradiado no verão eu acho que não consigo ver mais futebol durante uns tempos. Ainda para mais deve ser o gajo mais burro que vi com a nossa camisola.

• Like
Reações: Dragão Tirsense

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,471
16,150
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Os insultos que eu li ao Moura, e o erro deste hoje é tão ou mais grave.

Até nem esteve mal, mas é tão inútil que dói pqp.

• Like
Reações: Lucho75

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,901
1,984
Já disse cobras e lagartos dele mas hoje não é o dia. Não porque tenha tido um super jogo mas porque também não fez um mau jogo.

• Like
Reações: Vinha

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,910
4,129
Na segunda mão é tentar marcar logo na primeira parte. Hoje rodamos, e imo fizemos bem, mas na próxima mão não rodava.
É para não os deixar respirar, é para mostrar quem manda no futebol português, é para criar um ambiente tão forte que eles até tremem antes de entrar no campo, criar um ambiente para fazer com que eles duvidem até das próprias capacidades

É para DESTRUIR, MASSACRAR

Farto de ver aqueles verdes a ganhar coisas, esta ano é nosso, tudo o que conseguirmos

É para levar FOGO para o jogo 💪💙

• Like
Reações: Viena

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,208
22,730
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há jogadores que parece que têm estrela, e há outros que parece que têm o karma e o diabo no corpo. Só não digo que não vamos ganhar mais nada enquanto esta coisa estiver neste clube porque acredito muito neste grupo e no nosso mister. Mas por favor, DESPACHEM ESTE GAJO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, A QUE PREÇO FOR, E PARA ONDE FOR.

• Like
Reações: dikalelfortress

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,304
30,072
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tem 1 campeonato ganho com as nossas cores no único ano onde não foi titular.

Se há um Porto negro desde 2022 é muito graças a esta bailarina de merda.

Inconsequente, mediano, burro, fraco, frágil.

Vou tatuar o meu corpo quando este boneco sair do clube. É ao dia de hoje o símbolo máximo do período negro que o clube tem vindo a viver.

• Like
Reações: Bitaites

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,476
90,021
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Marcou um golo no fim.

Não consigo ser mau com ele este ano... ao contrário do ano passado, este ano dá tudo o que tem e o que não tem.

Não consegue é fazer mais com a extraordinária capacidade técnica e de pace que tem.

Consegue decidir pior os lances do que uma mistura do Alessandro Cambalhota e do Folha.