Volta PP
Pepê nem sequer jogou do lado dos buracos...Pois é...falta o Pepê e falta a disciplina tática ans ajudas ao lateral.
E até foi responsável por algumas das nossas boas transições na primeira parte.
Mais vale cair em graça...
O Barreiro aparece onde?Pepê nem sequer jogou do lado dos buracos...
Foi por causa do amarelo.Daqueles jogos que não devia ter saído, muito menos ao intervalo… que mal, mister.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
No meio, responsabilidade do Varela ou Frodo.O Barreiro aparece onde?
Isso não é assim, há mais médios e avançados. O William ficou parado a ver o Barreiros entrar pela área..No meio, responsabilidade do Varela ou Frodo.
Frodo ficou a dormir, Varela foi ajudar os centrais a fecharNo meio, responsabilidade do Varela ou Frodo.
O Homem do William é o dinamarquês, não é o Barreiro.Isso não é assim, há mais médios e avançados. O William ficou parado a ver o Barreiros entrar pela área..
Sim, parece mais culpa do Frodo.Frodo ficou a dormir, Varela foi ajudar os centrais a fechar
eu sei , mas foi demasiado cedo. Quantas vezes o PP foi expulso com a nossa camisola?Foi por causa do amarelo.
Mas estava um jogo perigoso, o prestianni iria provocar facilmente a expulsãoeu sei , mas foi demasiado cedo. Quantas vezes o PP foi expulso com a nossa camisola?
Mesmo assim. 45 minutos… 0-2. Tinha de deixar até os 60. A equipa estava bem, organizada e a sair com perigo.Mas estava um jogo perigoso, o prestianni iria provocar facilmente a expulsão
O Pepê dificilmente é expulso, não é temperamental como o Gabri.eu sei , mas foi demasiado cedo. Quantas vezes o PP foi expulso com a nossa camisola?
Isto e tao verdade! um gajo esta sempre a ler cobras e lagargartos sobre o pp, mas taticamente e um jogador super comprometidi, intenso ligado ao jogo.Pois é...falta o Pepê e falta a disciplina tática ans ajudas ao lateral.
E até foi responsável por algumas das nossas boas transições na primeira parte.
Mais vale cair em graça...