Pepê

Pepê 11

Pepê

5.80

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.80 Performance da Época
Jogos
35
Golos
3
Assistências
5
Amarelos
4
Vermelhos
0

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
799
1,674
Mesmo assim. 45 minutos… 0-2. Tinha de deixar até os 60. A equipa estava bem, organizada e a sair com perigo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Precisamente por isso tudo é que, na minha opinião, fez bem em tirar o Pepê!

Estávamos a ganhar 2-0! Não iríamos meter um jogo em risco por passarmos a jogar com 10 por causa de um jogador que poderia ser expulso por segundo amarelo.

Mais... Até aos 60/65 minutos (que seria a hora que sugeres para a sua saída) não se notou a ausência dele...

Para além disso, o William vinha de um ótimo jogo no LIDL.

Em TEORIA, foi bem substituído.

P. S.: O Farioli, sobre o Pepê, falou também em gestão física.

• Like
Reações: Mustaine

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,185
13,249
Para complicar na hora de decidir para se finalizar uma jogada ofensiva ou fazer um passe ao g.redes
Para tentar sair com fintas a frente da nossa área.
Ele no banco não corremos esse risco

• Like
Reações: Y_Chippo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,592
15,554
Sim, fossem os nossos problemas a falta de golos e assistências por parte dos nossos extremos e não tínhamos Diogo Costa e Bednarek a falar disso, nem o próprio treinador a reinventar táticas para produzirmos mais no último terço

Sim, fossem todos os nossos os problemas um jovem de 17 ou 19 anos que erram, mas ainda têm muito para aprender, enquanto que o fazem, produzem muitos mais números que um rapaz cheio de potencial aos 29

Sim, fossem todos os nossos problemas os jogadores que apenas se calam e aceitam o que os treinadores lhe dizem em vez de vir mandar queixinhas para os jornais com bocas a dizer que não quer fazer a posição de lateral direito

Sim, fossem todos os nossos problemas a falta de golos ou assistências, se calhar, temos a melhor defesa da Europa, mas isso que se lixe, temos é que olhar mais para a defesa e tapar os olhos para o único gajo que com a experiência que tem devia de produzir o quádruplo

Cá puta de noção pedir qualidade a um jogador que é titular faz 5 épocas e não consegue fazer mais números que um DEFESA CENTRAL nos últimos 3 meses

Nunca vi jogador estrangeiro tão endeusado como este Eduardo Gabriel Aquino Cossa, porque o nome que carrega nas costas não lhe faz justiça...

Mais de 180 titularidades pelo nosso clube, devia ser um número reservado a lendas, não a mancos do churrasqueirão que nunca foram mais que um Carlos Eduardo

Sent from my 2207117BPG using Tapatalk
Sem falar na do Vitor Bruno em que o prémio é despachar o treinador e o menino grande voltar a titular como se nada passou.

• Like
Reações: Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,466
14,717
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Foda-se.
Reparei agora que este sócio tem mais amarelos (4) do que golos (3). Vamos em Março.

Será que isto já aconteceu com um avançado titular na história do nosso clube? Acabar uma época com mais cartoes do que golos?

• Haha
Reações: miguel1000

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,466
14,717
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Pepê disfarça e parece útil porque não faz nada, mas apoia, dobra, corre, cai, levanta. Jogar futebol é que nada.

Basicamente, é um inútil ofensivamente.

Pepê traz zero ao futebol ofensivo do FC Porto. Um extremo para o FC Porto tem de ser útil, marcar golos, assistir.

Não tem golo, nem assistências, nem jogo de cabeça, nem bola parada, nem remate exterior, ..., mas apoia bem.

É o pior extremo de que tenho memória como titular regular do FC Porto.

Inferior a William, Pietrus, Otávio, Brahimi, Varela, Hulk, James, Folha, Madjer, Juary, Jaime Magalhães, Clayton, Timofte, Jorge Couto, Capucho, sei lá, uma nulidade ofensivamente, pior que quase todos. Até Marco Ferreira há de ter melhores números. E nem vou ao Ntsunda porque nunca jogou.

Um zero ofensivamente este Pepê...o que só é grave porque é extremo...e titular.
Eu acho que a única competiçao dele é o Licá.

Fui ver ao zerozero:

Licá em 13/14 : 36 jogos / 4 golos / 2 asts
PP em 24/25 : 46 / 6 / 4
PP em 24/25 : 36 / 3 / 6

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,664
28,226
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Podem falar mal tudinho o que quiserem , mas senão tem levado amarelo e se tem ficado em campo , tenho quase a certeza que não nos deixávamos empatar.

• Wow
Reações: Bitaites