Pepê

Pepê 11

Pepê

5.91

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.91 Performance da Época
Jogos
44
Golos
4
Assistências
5
Amarelos
4
Vermelhos
0

Gatuno

Superior
6 Maio 2016
36
55
Esteve bem hoje na primeira parte, em que assumiu a criação de jogadas na ausência do Gabri.
Que não desapareça na quarta.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,338
7,364
Continua a ser um jogador mistério para mim

Com as capacidades físicas e técnicas que tem, acho que devia ser um jogador muito melhor do que é
Mesmo.

Foi dos poucos que se aproveitaram na primeira parte contra o Tondela. A segunda parte não precisa de comentários.

Outro dia, um atrasado mental qualquer, aqui no tópico, dizia que o Pepê não tem técnica.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,333
14,742
Continua a ser um jogador mistério para mim

Com as capacidades físicas e técnicas que tem, acho que devia ser um jogador muito melhor do que é
Acho que temos todos essa visão porque ele executa mal a última decisão e essa última decisão dele é o que fica quase sempre na retina. E nem é decidir mal por ser pouco inteligente, bem pelo contrário. Ele tem sempre boas ideias no último passe mas depois esse passe sai para trás ou ligeiramente adiantado ou sem força. Mas percebe-se que era uma excelente ideia.

Também me tira do sério saber que é um gajo que muita vez faz o mais difícil para depois falhar no mais elementar e básico mas parece-me óbvio que é dos jogadores mais importantes da dinâmica da equipa.

Lá está, se ele tivesse golo ou pelo menos uma decisão mais apurada se calhar a nossa visão sobre ele era totalmente oposta.

• Like
Reações: Filipe Sá

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
2,180
4,278
Jogador que o Farioli adora devido ao compromisso defensiva com equipa. Na minha opinião tem estado melhor nos últimos jogos.