Espero que o entusiasmo pelo Pepe dure no futuro quando ele falhar num lance e der golo do adversário. Que não comecem a colocar as culpas na idade.
Parabéns Pepe!
Parabéns Pepe!

Isto. Grande jogo mas tem de ter cabeça e calma mesmo que a vontade seja virar tudo e todos. Como capitão tem de dar o exemplo. Ficar sem ele por atitudes destas é a última coisa que precisamos.Monstro mais uma vez. Era escusado aquele semi-perder de cabeça mas com o fdp do Sterling qualquer um perdia. que chorão, fdx!
Exatamente.Isto. Grande jogo mas tem de ter cabeça e calma mesmo que a vontade seja virar tudo e todos. Como capitão tem de dar o exemplo. Ficar sem ele por atitudes destas é a última coisa que precisamos.
Escusado??? Nah.. Isto sim é ser Líder, isto sim é ser Capitao, isto sim é jogador à Porto. Ja nos faltava um capitao com este perfil ha muitos anos.. A mistica é isto, é atitude, é ficar com azia de perder, é ficar com azia por estar a ser enrabado .. Tomara nós termos mais jogadores como o Pepe.Monstro mais uma vez. Era escusado aquele semi-perder de cabeça mas com o fdp do Sterling qualquer um perdia. que chorão, fdx!
Se calha de ele ser expulso era a emoção a sobrepor-se à razão. Quem me dera a mim que ele pudesse espetar uma puta no Sterling mas, na minha opinião, não pode ser assim.Escusado??? Nah.. Isto sim é ser Líder, isto sim é ser Capitao, isto sim é jogador à Porto. Ja nos faltava um capitao com este perfil ha muitos anos.. A mistica é isto, é atitude, é ficar com azia de perder, é ficar com azia por estar a ser enrabado .. Tomara nós termos mais jogadores como o Pepe.
Concordo.Se calha de ele ser expulso era a emoção a sobrepor-se à razão. Quem me dera a mim que ele pudesse espetar uma puta no Sterling mas, na minha opinião, não pode ser assim.
Chama-se a isso impor RESPEITO. Ele nao agrediu ninguem e nem seria expulso, simplesmente so quis demonstrar ao jogador do City, a sua azia por estar a ser enrabado por um arbitro que permitia tudo ao meninos milionarios..Se calha de ele ser expulso era a emoção a sobrepor-se à razão. Quem me dera a mim que ele pudesse espetar uma puta no Sterling mas, na minha opinião, não pode ser assim.
So para acrescentar, deixo aqui alguns nomes: Sergio Ramos, Chiellini, Materazzi, Jorge Costa, Bruno Alves.. O que têm todos em comum?? Capitaes de equipa.. e Porque???Chama-se a isso impor RESPEITO. Ele nao agrediu ninguem e nem seria expulso, simplesmente so quis demonstrar ao jogador do City, a sua azia por estar a ser enrabado por um arbitro que permitia tudo ao meninos milionarios..
Percebo perfeitamente, eu próprio disse que ele tem de se controlar mesmo que tenha vontade de virar tudo e todos. Agora atenção, na UEFA por menos já vi jogadores a serem expulsos e castigados à séria com lances assim. Cuidado.Chama-se a isso impor RESPEITO. Ele nao agrediu ninguem e nem seria expulso, simplesmente so quis demonstrar ao jogador do City, a sua azia por estar a ser enrabado por um arbitro que permitia tudo ao meninos milionarios..