Eu estou é a ver que ha muita malta que tem um odiozinho de estimaçao ao Pepe. So assim se explica a quantidade anormal de "porcaria" que tem sido escrita desde ontem.
"obvio que o Pepe disse algo ao Loum que ele nao gostou"
"conhecendo o Pepe tenho a certeza que nao o tratou muito bem em algum lance".
"Durante o jogo o Loum comeu e calou". (3 minutos em campo lol)
"No final do jogo o Loum e bem dirigiu-se ao Pepe para o questionar e até lhe dizer que nao admitia..."
Isto que escreveste é surreal, no minimo dos minimos.
Mas o Loum nao admite ao capitao do Futebol Clube do Porto o quê??? Mas quem é esse puto mimado para pedir satisfaçoes a um dos melhores defesas da historia? Que puta de brincadeira.
O Pepe teve alguma palavra racista contra ele? Nao me parece... a partir dai o Loum nao tem nada que "nao admitir" LOL o que quer que seja ao capitao do FCP.
Tem que comer e calar como dezenas/centenas antes dele. Se nao isto virava uma festa... se calhar por isso é que o FCP ganhou tanto, porque havia disciplina.
Deves ser dos que tem saudades de ter um "Capi" simpatico a capitao.
Ja agora, o Loum entra aos 94 e o jogo acaba aos 97. Grandes reprimendas que ele deve ter levado em 3 minutos... Quem ler esse comentario até pensa que o Pepe andou a fazer bullying ao coitado do Loum durante 90 minutos e que o super equilibrado Loum se conteve milagrosamente...
é que em 3 minutos nem sequer estou a ver como é que o gajo pode ter levado qualquer boca que te faça quebrar a autoridade do capitao.
Se a florzinha ta aziada por jogar pouco ou por entrar aos 94 minutos é por-se a andar. Nao sabe ele a sorte que tem de estar num FCP.
Nunca mais chega a algo sequer proximo desse nivel.
1 ponto eu não tenho odio nenhum ao Pepe, muito pelo contrário.
2 ponto, o percurso profissional do Pepe enquanto jogador fala por ele ( titulos etc.), mas o seu percurso disciplinar tmb.
3 minuto em campo é o suficiente para acontecer muita coisa, basta uma palavra mal dita.
Ser capitão do FCP não dá o direito de fazer o que se quer, e se achas que foi assim que se ganhou títulos estás enganado. O capitão do FCP é mais do que tu julgas. Muito mais.
Eu não estou a defender ninguém, somente acho que estão a crucificar o Loum sem tentarem perceber o que poderá ter sucedido.