Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,091
6,022
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
tu és um troll
nao sei o que esperas de um forum de portistas ao vir criticar o capitao
ainda pra mais sem logica nenhuma, o jogador mais competitivo e profissional que temos, que voltou pra competir por amar o clube.
um gajo que nem pra lhe limpar as chuteiras faltalhe ao respeito e esperas que ficassemos do lado do loum? um jogador que nao fez nada pelo clube, que nao demonstrou futebol pro dinheiro que custou e que nao está mais a ocupar espaço que outra coisa
de facto, a culpa é minha por ter a expectativa de ler aqui ponderação e racionalidade.
em vez disso, vejo gente que se cega por nomes e estatutos. gente que tira conclusões baseadas em história e "amor".

oxalá não sejas juiz. tu e todos os outros que acompanham essa dança.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,198
28,004
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
tu és um troll
nao sei o que esperas de um forum de portistas ao vir criticar o capitao
ainda pra mais sem logica nenhuma, o jogador mais competitivo e profissional que temos, que voltou pra competir por amar o clube.
um gajo que nem pra lhe limpar as chuteiras faltalhe ao respeito e esperas que ficassemos do lado do loum? um jogador que nao fez nada pelo clube, que nao demonstrou futebol pro dinheiro que custou e que nao está mais a ocupar espaço que outra coisa
Sim, até porque foi o Loum que apontou uma pistola à SAD para pagarem 7,5 milhões por ele e ter meia duzia de minutos em 2 anos que cá está.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,066
1,969
Porto
eu ja vi disto aqui no forum. quando o jorge costa destratou o diego e lhe chamou filho da puta aos berros por ele nao vir atras e ele nao gostou
houve aqui alguns do lado do diego mas aí ainda entendia, um suposto craque, e um veterano capitao sem maneiras e tal
enfim agora nem é o caso
A prova e o Maniche que deu uma entrevista ha uns tempos que referia se a isso mesmo, Era um gajo titular no Benfica, mas isso nao interessava nada naquele balneário tinha que se provar [para ganhar estatuto e respeitar a autoridade dos capitães, e ele compreendeu isso e foi humilde. E teve o sucesso que teve.

Este nabo do Loum nunca mostrou nada e quer ter o estatuto de fazer peito ao Pepe, era o que faltava.

• Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,555
24,585
Pepe precisa de regressar à boa forma dps de paragem, para mostrar toda a sua qualidade de parede intransponível. Mas fica sempre o dilema de deixar no banco o nosso central em melhor forma, de seu nome Diogo Leite!

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
Tivemos sorte se o loum respondesse da mesma maneira ao pepe ia dar batata e podíamos dizer adeus aos dois jogadores até ao fim da época no mínimo, lá vinha a famosa agressão a agente desportivo.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,267
9,498
eu ja vi disto aqui no forum. quando o jorge costa destratou o diego e lhe chamou filho da puta aos berros por ele nao vir atras e ele nao gostou
houve aqui alguns do lado do diego mas aí ainda entendia, um suposto craque, e um veterano capitao sem maneiras e tal
enfim agora nem é o caso
era a maneira de ser do Jorge Costa que não olhava a nomes.
Ainda a pouco tempo o Quaresma contou uma história com ele onde depois de perder uma bola o jorge Costa berrou bem alto:
- ó cigano filha da puta perdeste a bola agora corre para trás seu cabrao!

O Quaresma não levou como um insulto e até achou piada para depois contar a história mas outros podiam não gostar mas um capitão é isto impor respeito e exigir dedicação e esforço a todos os jogadores mesmo os mais talentosos... coisa que falta e ainda bem no benfica por exemplo.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,938
83,663
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Este acontecimento foi bom para os detratores do Pepe virem a jogo de novo.
Uma vez que o seu rendimento é excepcional, não tinham nada com que pegar, isto foi uma espécie cenourinha que os trouxe de novo ao tabuleiro.

É triste existir gente com ódio cego a um dos maiores centrais da história do futebol e ao maior do nosso país.

Mesmo sendo poucos é triste haver users assim neste fórum.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
Li os comentários aqui antes de ver as imagens. E pensei: Estão todos a defender o Pepe porque é o Pepe e pelo seu historial.
E a maioria defenderia sempre o Pepe, fizesse ele o que fizesse. A isenção e a racionalidade moram pouco aqui.
Mas depois de ver as imagens, parece-me claro que o Pepe ia abraçar o Loum e este respondeu de forma agressiva.
Não sei o que se passou, mas não me pareceu demasiado grave. Apenas desagradável. Já passou.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,938
83,663
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Curioso que numa visita ao ser orc, e ficando extremamente surpreendido, vi que aplaudiam a atitude do Pepe (mesmo alguns que lhe tem um ódio cego) e que só queriam alguém assim por lá, uma vez que só tem coninhas.

Mas aqui não...
Coitadinho do Loum...

• Like
Reações: Moreira

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,938
83,663
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Li os comentários aqui antes de ver as imagens. E pensei: Estão todos a defender o Pepe porque é o Pepe e pelo seu historial.
E a maioria defenderia sempre o Pepe, fizesse ele o que fizesse. A isenção e a racionalidade moram pouco aqui.
Mas depois de ver as imagens, parece-me claro que o Pepe ia abraçar o Loum e este respondeu de forma agressiva.
Não sei o que se passou, mas não me pareceu demasiado grave. Apenas desagradável. Já passou.
Onde moram então?
Twitter? Facebook? Grupos de watsapp?

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Obrigaste-me a ir confirmar a que minuto o Loum entrou efetivamente. Que convém recordar, foi aos 90+4. Ora bem, o jogo terminou aos 90+7 salvo erro.
É que quem leu isto dá a sensação que foi algo que ele lhe fez lá no início do jogo e ele ficou ali a moer moer para depois se ir vingar dele no final do jogo.
Não querendo ser vidente, o que se passou terá sido isto..

"Foda-se seu pascácio do cara***, naquele lance ias metendo nojo"
"o quê? Quem és tu para me chamar à atenção"
"Sou um dos melhores defesas centrais do Mundo e da história do futebol"
"ai é, então lá dentro no balneário aposto que te meto duas cuecas que até saltas"
"ai é, então até já e vamos a isso. Vou só afiar a minha faca de mato e lá te espero".

E não me perguntem se tenho insides ou algo do género.
Então vê lá nesses 3 minutos se o Loum não fez alguma cagada .

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,130
5,456
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tu também Capucho?
Já tens muitos anos disto caramba.
Não pode ir a correr para o balneário! É o capitão, não pode simplesmente ir para o balneário e deixar os colegas e o infrator dentro de campo na roda! Aliás isto até pode ser falado ali no meio da roda.

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Eu estou é a ver que ha muita malta que tem um odiozinho de estimaçao ao Pepe. So assim se explica a quantidade anormal de "porcaria" que tem sido escrita desde ontem.

"obvio que o Pepe disse algo ao Loum que ele nao gostou"
"conhecendo o Pepe tenho a certeza que nao o tratou muito bem em algum lance".
"Durante o jogo o Loum comeu e calou". (3 minutos em campo lol)
"No final do jogo o Loum e bem dirigiu-se ao Pepe para o questionar e até lhe dizer que nao admitia..."

Isto que escreveste é surreal, no minimo dos minimos.

Mas o Loum nao admite ao capitao do Futebol Clube do Porto o quê??? Mas quem é esse puto mimado para pedir satisfaçoes a um dos melhores defesas da historia? Que puta de brincadeira.
O Pepe teve alguma palavra racista contra ele? Nao me parece... a partir dai o Loum nao tem nada que "nao admitir" LOL o que quer que seja ao capitao do FCP.
Tem que comer e calar como dezenas/centenas antes dele. Se nao isto virava uma festa... se calhar por isso é que o FCP ganhou tanto, porque havia disciplina.
Deves ser dos que tem saudades de ter um "Capi" simpatico a capitao.

Ja agora, o Loum entra aos 94 e o jogo acaba aos 97. Grandes reprimendas que ele deve ter levado em 3 minutos... Quem ler esse comentario até pensa que o Pepe andou a fazer bullying ao coitado do Loum durante 90 minutos e que o super equilibrado Loum se conteve milagrosamente...

é que em 3 minutos nem sequer estou a ver como é que o gajo pode ter levado qualquer boca que te faça quebrar a autoridade do capitao.

Se a florzinha ta aziada por jogar pouco ou por entrar aos 94 minutos é por-se a andar. Nao sabe ele a sorte que tem de estar num FCP.
Nunca mais chega a algo sequer proximo desse nivel.
1 ponto eu não tenho odio nenhum ao Pepe, muito pelo contrário.
2 ponto, o percurso profissional do Pepe enquanto jogador fala por ele ( titulos etc.), mas o seu percurso disciplinar tmb.
3 minuto em campo é o suficiente para acontecer muita coisa, basta uma palavra mal dita.
Ser capitão do FCP não dá o direito de fazer o que se quer, e se achas que foi assim que se ganhou títulos estás enganado. O capitão do FCP é mais do que tu julgas. Muito mais.
Eu não estou a defender ninguém, somente acho que estão a crucificar o Loum sem tentarem perceber o que poderá ter sucedido.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,066
1,969
Porto
Curioso que numa visita ao ser orc, e ficando extremamente surpreendido, vi que aplaudiam a atitude do Pepe (mesmo alguns que lhe tem um ódio cego) e que só queriam alguém assim por lá, uma vez que só tem coninhas.

Mas aqui não...
Coitadinho do Loum...
O Pepe e daqueles jogadores que fora a grandíssima qualidade tecnica, e um lider e vencedor nato. Um jogador com a maxima dedicacao e que exige o mesmo aos demais. Sao estes jogadores que sao campeoes, existem grandíssimos jogadores mas muito pouco campeoes como o Pepe, são raríssimos. e os lampioes nao tem um jogador assim, apesar de terem muito bons jogadores, secalhar explica e muito os problemas de rendimento deles.

Nao e a toa que tem os titulos que tem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,170
215,962
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A situação com o Loum não é nada de mais e já está resolvido

Fico mais preocupado com aquela abordagem de merda ao lance onde o Mbemba podia ter sido expulso
Não pode ser tão atraído pelo movimento do jogador do Farense a recuar no terreno
Deixou demasiado espaço nas costas e a bola entrou lá

• Like
Reações: Miguel ranhada