Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,857
1,332
Almadedragao disse:
Não percebo os anti corpos ao Militão na direita.

Se me for permitida a bazofia, uma defesa com Militão Filipão Pepe Telles, Casillas na baliza e Danilão a trinco é para atacar a Champions. Na frente é rezar no Lord Marega.
Já teremos o Soares na frente, já poderá ser inscrito!
 

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,041
1,104
Albufeira
Marcos braz vice presidente de fútbol do flamengo

Confirmou hoje em entrevista  que o pepe foi oferecido ao flamengo..
Mas este está a fechar acordo com o porto de Portugal



Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,631
2,295
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quer voltar a pt? Aceita baixar o salário para níveis do nosso clube? Quando é que assina? Ainda é um dos grandes centrais mundiais... Seria um grande upgrade para rodar os centrais e emprestar o leite para ganhar calo.

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk

 
25 Maio 2013
3,834
1,407
Trofa
O Aloísio durou até aos 38 anos. O Pepe faz 36 em Fevereiro. Deve dar para época e meia, pelo menos.

Se ele quiser vir, e o SC achar que é uma mais valia, acho bem que venha. Pelo menos até ao EURO 2020, temos central.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,474
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Teófilo Cubillas disse:
O Aloísio durou até aos 38 anos. O Pepe faz 36 em Fevereiro. Deve dar para época e meia, pelo menos.

Se ele quiser vir, e o SC achar que é uma mais valia, acho bem que venha. Pelo menos até ao EURO 2020, temos central.
A questão é se ele vem resolver algum problema e aumentar a qualidade do 11, e a não ser que seja para vender o Felipe ou o Militão não me parece, e ainda há Mbemba.
 
25 Maio 2013
3,834
1,407
Trofa
sirmister disse:
A questão é se ele vem resolver algum problema e aumentar a qualidade do 11, e a não ser que seja para vender o Felipe ou o Militão não me parece, e ainda há Mbemba.
Prefiro deixar essa avaliação para o SC.

Quero acreditar que ninguém importante é vendido em Janeiro, quando estamos nos 1/8 da Champions e com um campeonato tão apertado.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,705
6,604
Confesso ter até um pouco de receio de escrever isto, mas não sou a favor da vinda de Pepe.

Grande jogador, era titularissimo ca sem espinhas, etc.

No entanto, e de forma muito breve, identifico os seguintes problemas no Porto:

Falta de ponta de lança de reconhecida classe e instinto
Falta de defesa lateral direito (eu não concordo com a adaptação de Militão, por achar que não passará de um arranjo, mas o SC é que saberá)
Renovação de Herrera e Brahimi, que nos poderão dar lucro (o Fernando Gomes diz que não...)
Renovação de Corona por fazer

Isto sem pensar muito. O Pepe irá querer um prémio de assinatura e salário que serão altos para a nossa realidade, dinheiro esse que podia ser canalizado de outra forma.

O Pepe é um centralao que seria titular em muitas equipas top na minha opinião, apenas não identifico o Porto como necessitado a nível de defesas centrais. No entanto, caso venha, ficarei feliz por contar com um grande jogador.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,732
780
Acho uma excelente contratação para pelo menos ano e meio ainda será um central top, só espero que se ele vier não queira dizer que alguém vai pagar a clausula do Militão...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,207
22,101
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Seria a solução mais económica e eficaz para o nosso problema do lateral direito.

Maxi e Corona nem ofensivamente ou defensivamente fazem a diferença, pelo contrário.

Militao é tão eficaz a defender a lateral como a central.

Pepe ainda faria uma época e meia sem problemas.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,732
780
Vieira_Amares disse:
Pelo que percebi, não é notícia, foi uma conversa deste tipo com um vice do Flamengo.
Correto vi a entrevista e ele pergunta ao vice-presidente do Flamengo se o Pepe era hipótese ele diz lhe que foi mas que entretanto estava muito perto de assinar pelo Porto.

André Farinha disse:
A não ser que seja por dinheiro acho que vem mais rápido para cá.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
grqe6 disse:
Correto vi a entrevista e ele pergunta ao vice-presidente do Flamengo se o Pepe era hipótese ele diz lhe que foi mas que entretanto estava muito perto de assinar pelo Porto.

A não ser que seja por dinheiro acho que vem mais rápido para cá.
A que minuto, amigo?