Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,970
15,387
Pepe:

"É mais uma final. Vivo-a como se fosse a primeira, com o mesmo espírito, com o mesmo nervoso miudinho que se sente na barriga até o jogo começar. Sempre com a ambição de dar o meu melhor para ajudar o meu clube e os meus companheiros. Vamos fazer um bom jogo para podermos sair contentes."
 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
Com os problemas que temos no plantel, saber que vamos entrar em campo contra 12 (arbitragem do mais vermelho que há) mas temos em campo o nosso Capitão e Diogo costa na baliza, dá-me uma confiança que sem eles dificilmente sentia. A taça é nossa. Começar logo o ano a colocar respeito no nome do PORTO e meter os do sul no lugar deles.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,346
40,106
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Com os problemas que temos no plantel, saber que vamos entrar em campo contra 12 (arbitragem do mais vermelho que há) mas temos em campo o nosso Capitão e Diogo costa na baliza, dá-me uma confiança que sem eles dificilmente sentia. A taça é nossa. Começar logo o ano a colocar respeito no nome do PORTO e meter os do sul no lugar deles.
Esqueces-te ai do pequeno génio..
 
  • Like
Reações: Viena e loool322

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,346
40,106
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Por acaso tens 100% razão. Estava a pensar na vertente defensiva. Nem me lembrei da raça do nosso campeão otavio a meter os orcs todos furiosos. Atrevo me a dizer que na vertente emocional é o que mais peso tem neste tipo de jogos.
Come-lhes aquela cabeça toda! 😂😂
 
  • Like
Reações: loool322

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
é o enterra da noite; é expulso estupidamente e é ele quem dá condição à ti maria para marcar o primeiro.

se estivesse alinhado seria fora de jogo.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,540
4,987
Para além da expulsão ridícula esteve muito mal no jogo.

Já na última época teve muitos jogos mal. Já não tem idade para uma época exigente a alto nível.
 
  • Não gosto
Reações: PedroMigg

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,905
29,807
E digo mais, já ao dia de hoje, tal como já disse em vários momentos na época passada: por vezes temos aqui uma grande solução mas noutros um grande problema.
Este ano ou muito me engano ou vai ter muitas dificuldades.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,607
2,594
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
E digo mais, já ao dia de hoje, tal como já disse em vários momentos na época passada: por vezes temos aqui uma grande solução mas noutros um grande problema.
Este ano ou muito me engano ou vai ter muitas dificuldades.
Por muito que nos custe, isso já foi notório na época passada, mas a maioria de nós continua a querer viver na ilusão de que é o mesmo. Eu próprio, por vezes, passo por esse mundo alternativo.
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,530
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nunca hei-de perceber o porquê de um jogador bem pago, experiente, prejudicar a equipa só porque esta aziado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Viena