Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,548
191,621
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi inteligente mas devia no minimo dos minimos ter levado um amarelo.
O que ele foi lá fazer?
Mesmo provocar aquilo , os arbitros e o var tão lá a fazer o quê ,não sabem ler o jogo e as circunstancias?

So se viram mas ignoraram.Lá por o Pepe levar vermelho isso não deveria cancelar o amarelo minimo ao Nojenteus
O que ele foi fazer junto do Pepe foi só seguir o plano de jogo delineado pelo seu treinador, nada mais

O Pepe, mesmo estando lá dentro, que é bem mais difícil do que ver da televisão, tem que ter a capacidade de reconhecer o óbvio: a partir do momento que levou amarelo, eles só o queriam provocar para ele se autoexpulsar
E conseguiu fazê-lo num jogo totalmente aberto, depois de estarmos a equilibrar a partida no final da primeira parte onde podíamos ter marcado
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,928
41,163
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O símio foi muito mais inteligente que o Pepe.
O que é isso de ser mais inteligente? Tu que até és das pessoas que tenho mais em conta aqui no fórum, espero mais.

Eu se for a um Zoo é por algum a caso um símio me apanhar distraído e me saltar para as costas eu tinha a mesma reação. Que era repelir o mesmo.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,173
19,168
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
As merdas que vocês dizem para justificar as ações do Pepe.
E o racismo anda fortíssimo aqui, andamos a defender o Pepe noutras situações esta temporada, só para retribuir com o Matheus Reis porque o Pepe aos 41 anos, continua a ser expulso diversas vezes por completo descontrolo emocional.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,928
41,163
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que ele foi fazer junto do Pepe foi só seguir o plano de jogo delineado pelo seu treinador, nada mais

O Pepe, mesmo estando lá dentro, que é bem mais difícil do que ver da televisão, tem que ter a capacidade de reconhecer o óbvio: a partir do momento que levou amarelo, eles só o queriam provocar para ele se autoexpulsar
E conseguiu fazê-lo num jogo totalmente aberto, depois de estarmos a equilibrar a partida no final da primeira parte onde podíamos ter marcado
E a pisadela no tendão de Aquiles que devia dar expulsão? E que o episódio do símio já foi após isso também.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,928
41,163
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
As merdas que vocês dizem para justificar as ações do Pepe.
E o racismo anda fortíssimo aqui, andamos a defender o Pepe noutras situações esta temporada, só para retribuir com o Matheus Reis porque o Pepe aos 41 anos, continua a ser expulso diversas vezes por completo descontrolo emocional.
Fico comovido com a tua preocupação com um monte de merda com 2 olhos. Que para pisar o mesmo relvado que uma instituição como é o Pepe, deveria ter de ser cagado mais 10 vezes no mínimo.
 
  • Não gosto
Reações: Diogo Tomás

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,548
191,621
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E a pisadela no tendão de Aquiles que devia dar expulsão? E que o episódio do símio já foi após isso também.
Isso é erro do árbitro e do VAR

O Pepe tem que ter mais cabeça, aproveitar a tática do porquito do Amorim e mandar-se para o chão sempre que possível
Vindo do intervalo, 1-0 no marcador, já estávamos a entrar no jogo depois de chegarmos mais de meia hora atrasados e ele é expulso, matando ali a equipa
Não pode ser
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,537
10,639
38
Londres
O Pepe caiu no jogo do adversário quando o sporting joga da mesma forma há anos

É o lance com o médio dinamarquês no livre em que tiveram aos empurrões, o pisão do Gyokeres, o lance com o Matheus Reis; são vários exemplos, e é algo que vem de casa, da preparação para o jogo
Eles estavam a picar, picar, picar e o homem, com amarelo, caiu como um patinho e enterrou o jogo de vez

Agora, aquele lance com o Gyokeres é um escândalo como é ignorado totalmente; nenhum jornal analisa sequer o lance, eu não acho normal
Não acho normal nem sequer se marcar falta
Dirias que era vermelho? A falta e clara.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,548
191,621
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Dirias que era vermelho? A falta e clara.
Já vi lances assim a ser vermelho e a ser amarelo, é preciso aceitar as 2 decisões
O Gyokeres, na Liga Europa, levou vermelho num lance semelhante

Mas o árbitro nem falta marca, um absurdo
Os jornais nem analisam o lance
Imagina que era o Pepe a espetar uma assim no sueco...
 

Tiago_Oliveira_10

Arquibancada
10 Março 2020
424
1,117
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O ambiente estava irrespirável na última AGE e nao te vi tecer nenhum tipo de comentário a respeito disso.

Curioso.
Mas aconteceu alguma coisa na AG? Alguém foi parar ao hospital? Alguém fez queixa na polícia?

Aquilo foi meia dúzia de irresponsáveis que apareceram para destabilizar o rei Jorge Nuno, e os SD foram pôr ordem na casa.

Da parte do eclipse, não esperes nenhum comentário sobre a AG; ele não quer levar tabefes do patrão.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,928
41,163
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isso é erro do árbitro e do VAR

O Pepe tem que ter mais cabeça, aproveitar a tática do porquito do Amorim e mandar-se para o chão sempre que possível
Vindo do intervalo, 1-0 no marcador, já estávamos a entrar no jogo depois de chegarmos mais de meia hora atrasados e ele é expulso, matando ali a equipa
Não pode ser
Não será o Pepe um atleta de alta competição, 4 x campeão da Europa muito mais do que isso!?
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Disso ninguém fala …. Mas sejamos sérios. Nunca tinha visto um avançado abalar tanto o Pepe…
Um golo à boleia de 3 ressaltos que 9 em cada 10 vezes não levam a bola para zona de finalização, e um amarelo. Zero dribles, zero remates, zero oportunidades criadas para além da charcutaria do golo, em que quem mete no bolso alguém é o Pepe de 41 anos a segurar o boi de 25 na velocidade e a obrigá-lo a encafuar-se na linha de fundo e fazer uma Maregada a driblar contra os pés do português.
Nunca se viu um Pepe tão abalado.
Assim se cria um mito. Até já se lê que foi um Hulk vs David Luiz 2.0. Sem palavras.
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,638
2,613
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
O Gyokeres é bom mas elevam-no a um patamar ridículo e vêem coisas que nem acontecem.

Os adeptos do Zbording eu percebo, sobrevalorizar os seus é natural, leva a exageros. Eu certamente farei o mesmo com jogadores do Porto. Os rivais fazerem o mesmo é que não consigo perceber.

Foi muito mais demérito do Porto do que mérito do Sporting que não joga um piço. E o Gyokeres é um bom jogador mas com o espaço todo que teve se fosse a pérola que fazem dele o jogo não teria acabado 2-0 porque conseguiu definir mal uma boa quantidade de lances.
 

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
427
908
O Gyokeres é bom mas elevam-no a um patamar ridículo e vêem coisas que nem acontecem.

Os adeptos do Zbording eu percebo, sobrevalorizar os seus é natural, leva a exageros. Eu certamente farei o mesmo com jogadores do Porto. Os rivais fazerem o mesmo é que não consigo perceber.

Foi muito mais demérito do Porto do que mérito do Sporting que não joga um piço. E o Gyokeres é um bom jogador mas com o espaço todo que teve se fosse a pérola que fazem dele o jogo não teria acabado 2-0 porque conseguiu definir mal uma boa quantidade de lances.
É um exagero ridículo. Até digo mais, não é jogador para brilhar num tubarão e num campeonato mais físico não teria metade do impacto.

Já não digo nada porque o mercado anda louco, mas não me acredito que ninguém se chegue perto dos valores da CR. Os casos do João Felix e Enzo Fernandez são muito diferentes pelo perfil dos jogadores, idade etc.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,187
5,036
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
A falha foi deixá-lo sequer tocar no nosso capitão.
Pra próxima levamos os Super para dentro de campo para não permitir que lhe toquem. Foda se meu, mesmo tentando por me no teu lugar, não percebo como consegues achar que o Pepe teve a reação normal...

Comparar isto a um zoo em que um animal te salta em cima é de loucos. O Pepe não é nenhum ingénuo e já passou por muito disto. Cá estarei para o apoiar no próximo jogo que jogar mas desculpar este tipo de atitudes é o que as torna normais...

Quanto à opinião do MST, é fácil. Mostrem um lance igual em que o árbitro não tenha expulso
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,515
32,580
O que é isso de ser mais inteligente? Tu que até és das pessoas que tenho mais em conta aqui no fórum, espero mais.

Eu se for a um Zoo é por algum a caso um símio me apanhar distraído e me saltar para as costas eu tinha a mesma reação. Que era repelir o mesmo.
Sabia perfeitamente que o Pepe ia reagir e no mínimo levava amarelo, logo seria expulso. Não tem nada que saber.