Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,750
6,202
Era tão fácil colocar o jogador em fdj no segundo golo.
Depois reclamam e reclamam mas querem é estar na equipa da federação.
Já chega, obrigado por tudo.
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,030
30,414
"O grande responsável desta derrota chama-se Pepe", Rodolfo Reis.
Lá conseguiu dizer metade de uma coisa de jeito. Não é o grande responsável mas é um dos responsáveis. Daí só ter tido metade de uma coisa de jeito. É que ultimamente não tem dito nada de jeito.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,217
2,409
Não pode fazer aquilo. Não pode.
Isso é o que dizem as regras. O que pode ou não no universo real é aquilo que se vê poder e não poder em todos os jogos realizados por esse mundo fora. Repito, um árbitro tem que ter bom senso. Porque se a regra como está escrita (dos gestos e ofensas dirigidos direta ou indiretamente a qualquer elemento da equipa de arbitragem) for aplicada à letra da lei, nenhum jogo em nenhuma liga profissional no mundo acaba no tempo regulamentar. E então quando nem a atletas de estatuto mundial na modalidade se dá uma margem, mais vale nem sintonizar na próxima final de um Mundial/Euro/CL porque aos 10' acaba por ausência de elementos em campo.
 
  • Like
Reações: Olavo

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,030
30,414
Isso é o que dizem as regras. O que pode ou não no universo real é aquilo que se vê poder e não poder em todos os jogos realizados por esse mundo fora. Repito, um árbitro tem que ter bom senso. Porque se a regra como está escrita (dos gestos e ofensas dirigidos direta ou indiretamente a qualquer elemento da equipa de arbitragem) for aplicada à letra da lei, nenhum jogo em nenhuma liga profissional no mundo acaba no tempo regulamentar. E então quando nem a atletas de estatuto mundial na modalidade se dá uma margem maior, mais vale nem sintonizar na próxima final de um Mundial/Euro/CL.
Essa do estatuto mundial da modalidade dá-me vontade de rir. Peço desculpa. Mais uma razão para ter/terem juízo e darem o exemplo. É bem expulso na minha opinião. Até o Sérgio puxou as orelhas hoje ao Pepe. Até o Sérgio. Mas pronto. Todos queremos é o bem do FC Porto.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,775
20,278
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não sei porque estão a discutir a expulsão sinceramente..

O Coentrão mandou não sei quantas vezes para o caralho o verissimo mesmo na cara dele..

Vá agora digam que cartão levou o Coentrão ?
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e JPA84

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,275
8,019
42
Porto
O Veríssimo vai dar-lhe o amarelo, o Pepe vê isso e decide fazer outra vez o gesto nas trombas do árbitro...que automaticamente muda para vermelho.
Já vimos coisas bem piores, já tivemos jogadores a encostrar cabeças a árbitro e nada, mas sejamos honestos, o Pepe é bem expulso. Aliás, ele próprio dá a entender isso pela reacção que teve à expulsão.
Foi bem expulso e prejudicou a equipa. Ele que é o mais velho do plantel e o capitão.
Mas no estádio, enquanto que eu mostrava a minha frustração com o Pepe, tivemos a maioria dos adeptos a aplaudir e fazer-lhe vénias enquanto saía.
Sinceramente, eu não consigo perceber.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,217
2,409
Essa do estatuto mundial da modalidade dá-me vontade de rir. Peço desculpa. Mais uma razão para ter/terem juízo e darem o exemplo. É bem expulso na minha opinião. Até o Sérgio puxou as orelhas hoje ao Pepe. Até o Sérgio. Mas pronto. Todos queremos é o bem do FC Porto.
Se te dá vontade de rir é difícil acreditar que sigas qualquer modalidade, seja ela qual for, ao mais alto nível. Mais, é difícil acreditar que entendas o que é ser árbitro de que modalidade for. Os atletas de topo, as "instituições", podem um extra mais do que os restantes. Estás a aprender isto hoje? É assim no futebol, no andebol, no basquetebol, no hóquei, no voleibol, no basebol e na pesca de água doce. Foi, é, e será sempre assim. Tu que és das formações é estranho não teres noção da diferença que é o papel de um juíz em escalões inferiores e em escalões profissionais. A margem que tem um sub-17 do Lusitânia de Lourosa para puxar as orelhas a um árbitro, a margem que tem um atleta da primeira divisão da Liga Portugal para o fazer na mesma situação, e a margem que têm Messi e Cristiano Rinaldo para o fazer também na mesma situação são...diferentes. É fácil entender as múltiplas razões por detrás deste fenómeno, bastará querer pensar.
O SC se o advertiu, fez o seu trabalho enquanto treinador. Seria estranho vê-lo a bater palmas a um vermelho direto do FC Porto, fosse em que circunstância fosse.
Aqui a questão não é se esteve bem ou se esteve mal. Tampouco é se deveria ter tido mais ou menos cabeça. Isso nem sequer é discutível. Mais discutível será se é justo rasgar um atleta por um vermelho direto destes (no seguimento do que se tem passado ao longo deste campeonato), tão raro que nem me recordo da última vez que vi um baseado nos mesmos critérios (gestos/ofensas), e sempre tendo em conta que não vejo um jogo sem gestos e sem ofensas a um árbitro por parte dos atletas no campo desde... provavelmente 1966 que deve ser a minha primeira memória desportiva.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,030
30,414
Se te dá vontade de rir é difícil acreditar que sigas qualquer modalidade, seja ela qual for, ao mais alto nível. Mais, é difícil acreditar que entendas o que é ser árbitro de que modalidade for. Os atletas de topo, as "instituições", podem um extra mais do que os restantes. Estás a aprender isto hoje? É assim no futebol, no andebol, no basquetebol, no hóquei, no voleibol, no basebol e na pesca de água doce. Foi, é, e será sempre assim. Tu que és das formações é estranho não teres noção da diferença que é o papel de um juíz em escalões inferiores e em escalões profissionais. A margem que tem um sub-17 do Lusitânia de Lourosa para puxar as orelhas a um árbitro, a margem que tem um atleta da primeira divisão da Liga Portugal para o fazer na mesma situação, e a margem que têm Messi e Cristiano Rinaldo para o fazer também na mesma situação. É fácil entender as múltiplas razões por detrás deste fenómeno, bastará querer pensar.
O SC se o advertiu, fez o seu trabalho enquanto treinador. Seria estranho vê-lo a bater palmas a um vermelho direto do FC Porto, fosse em que circunstância fosse.
Aqui a questão não é se esteve bem ou se esteve mal. Tampouco é se deveria ter tido mais ou menos cabeça. Isso nem sequer é discutível. Mais discutível será se é justo rasgar um atleta por um vermelho direto destes (no seguimento do que se tem passado ao longo deste campeonato), tão raro que nem me recordo da última vez que vi um baseado nos mesmos critérios (gesto de óculos), e sempre tendo em conta que não vejo um jogo sem gestos e sem ofensas a um árbitro por parte dos atletas desde... provavelmente 1966 que deve ser a minha primeira memória desportiva.
Temos opiniões e visões diferentes no que toca a essa questão dos estatutos e nas várias formações que tenho tido com árbitros internacionais nunca vi nenhum pegar ou pregar sobre esse tema. Isto é válido para o que ouvi tanto nas formações para escalões jovens como para o futebol profissional onde também andei. Compreendi aquilo que queres dizer mas não concordo e isso não fará de nenhum de nós mais ou menos assertivo no tema...apenas diferentes. Para mim, repito, o Pepe é bem expulso e só gostava que todos os Pepes que fizessem aquilo fossem todos expulso, seja na II divisão distrital de iniciados ou na final do campeonato do mundo.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,176
1,050
Se um jogador com a experiência do pepe nao tem controlo emocional imagino como está o grupo de trabalho...
 
  • Like
Reações: vale

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,788
4,157
Conquistas
1
Por mais que seja fácil expulsar os nossos, precisamos de uma equipa e de jogadores com controlo emocional.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,881
8,722
O Veríssimo vai dar-lhe o amarelo, o Pepe vê isso e decide fazer outra vez o gesto nas trombas do árbitro...que automaticamente muda para vermelho.
Já vimos coisas bem piores, já tivemos jogadores a encostrar cabeças a árbitro e nada, mas sejamos honestos, o Pepe é bem expulso. Aliás, ele próprio dá a entender isso pela reacção que teve à expulsão.
Foi bem expulso e prejudicou a equipa. Ele que é o mais velho do plantel e o capitão.
Mas no estádio, enquanto que eu mostrava a minha frustração com o Pepe, tivemos a maioria dos adeptos a aplaudir e fazer-lhe vénias enquanto saía.
Sinceramente, eu não consigo perceber.
Fábio Veríssimo premiou este post com OURO.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,217
2,409
Temos opiniões e visões diferentes no que toca a essa questão dos estatutos e nas várias formações que tenho tido com árbitros internacionais nunca vi nenhum pegar ou pregar sobre esse tema. Isto é válido para o que ouvi tanto nas formações para escalões jovens como para o futebol profissional onde também andei. Compreendi aquilo que queres dizer mas não concordo e isso não fará de nenhum de nós mais ou menos assertivo no tema...apenas diferentes. Para mim, repito, o Pepe é bem expulso e só gostava que todos os Pepes que fizessem aquilo fossem todos expulso, seja na II divisão distrital de iniciados ou na final do campeonato do mundo.
Tudo certo. Concluo das tuas palavras que será inevitável para ti que consideres todos os jogos que vês mal arbitrados. Porque seguindo a tua própria visão daquilo que crês dever constituir uma expulsão, não podes em coerência acreditar que haja um único jogo no mundo que acabe justamente de 11 para 11. O que os árbitros fingem não ouvir, não ver e não valorizar para zelar pelo jogo, pelo espetáculo e pelo valor do bilhete que pagaram as pessoas nas bancadas... Conheço pelo menos um velho conhecido de todos os portistas que andavam cá no início da década de 90 até 2000 e pico, terei que lhe perguntar quantos atletas teria expulsado se valorizasse a letra da lei acima do bom senso.
Relativamente so teu último apontamento, estamos de acordo, mas não é minimamente exequível por culpa da natureza humana. Desde que haja uma linha condutora coerente pondem inventar as regras que quiserem. Ver um Veríssimo expulsar o Pepe porque fez um gesto de óculos quando eu, que tenho boa memória mas não eidética, me recordo vivamente de uma situação em que o tratado André Horta leva a mão às gónadas e diz "chupa-me na picha" a metro e meio do mesmíssimo senhor árbitro num (se não me falha a memória) Arouca-beneficia, e este procede a virar as costas e assobiar para o lado... Aí faz-me um pouco mais confusão. E isto é um caso que foi evidente porque passou num replay em plano próximo de ambos. Por jogo terá certamente uns 30 ou 40 "corno" e "filho da puta", que a partir do dia de hoje, espero vê-lo responder com o respetivo vermelho direto, até ser irradiado pela APAF.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
327
578
Nesta fase acha-se tudo.

Inacreditável como é fácil fazer mal ao Porto nesta altura. E ninguém nos defende.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Para os defender também é preciso não se meter a jeito.
E a verdade é que Pepe já não é a primeira vez que nos prejudica com expulsões ridículas que nos custaram pontos.

Um capitão tem que dar o exemplo. Pepe para o ano não pode fazer parte do plantel.

Grato por tudo mas já chega de tanta asneira por parte de Pepe!
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,775
20,278
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Está expulsão e tal é justa blablabla..

É o caralho ..

É uma expulsão de um corrupto que nós odeia e mais nada.

Repito o Coentrão nos calimeros mandou o verrisimo para o caralho várias vezes na cara dele caralho.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,775
20,278
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Para os defender também é preciso não se meter a jeito.
E a verdade é que Pepe já não é a primeira vez que nos prejudica com expulsões ridículas que nos custaram pontos.

Um capitão tem que dar o exemplo. Pepe para o ano não pode fazer parte do plantel.

Grato por tudo mas já chega de tanta asneira por parte de Pepe!
O nosso clube agora é o clube do poe se a jeito..

Os outros não , não fazem nada .

O critério é que é diferente caralho.
 
  • Like
Reações: JPA84

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Ainda nem vi o que fez/disse o Pepe, no entanto tenho a certeza que não fez pior que o Di Maria.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,562
21,541
Gaia
Está expulsão e tal é justa blablabla..

É o caralho ..

É uma expulsão de um corrupto que nós odeia e mais nada.

Repito o Coentrão nos calimeros mandou o verrisimo para o caralho várias vezes na cara dele caralho.
------------------------

Esse filho da curta é um ladrão ponham as imagens da final do Pontinha em sub 12 entre FC Porto e Benfica, esse BOI permitiu um golo ao trafica com falta sobre o guarda redes na pequena área. É um ladrão. Ganhamos 2-1 mas esse ladrao merecia levar na cornadura.
 
JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,310
9,975
Oh pá mas é cada puta de testamento aqui
Foda-se
Acham que o Otamendi era expulso por fazer isto na Luz?
Acham que o Coates era expulso por fazer isto em Alvalade?
Olhem nem o capitão do Guimarães era expulso em Guimarães por esta merda foda-se