Man of steel.
Acredito que o Pepe é muito bom neste tipo de competição...Que continue assim, que seja o melhor do europeu e que levante o caneco. Mas o caminho é fora do FC Porto. O FC Porto fez o que tinha a fazer.
Esteve parado lesionado.Depois desta exibição era expectável a romaria a este tópico. Agora, lembrem-se que para ele estar assim agora esteve o último mês parado...
Dito isto, claro que será sempre um dos nossos.
Isso são concepções dos olhos de quem nos escolheNão houvesse Europeu e tinha jogado no clube
Não me fodam...
Da tua parte, sim, mas os 19% também andam por aí e aproveitam tudo. E, só mesmo para esclarecer, sou daqueles que, com redução salarial, ficava todo contente com o Pepe mais um ano.Esteve parado lesionado.
O Pepe sempre foi assim. Recupera, começa devagar e ao fim de um par de jogos tá no ponto.
Não há aqui nenhuma romaria.
Fez um jogo enorme e é um dos nossos merece comentários e elogios.
Também eu sou. Mas entendo o caminho e decisão.Da tua parte, sim, mas os 19% também andam por aí e aproveitam tudo. E, só mesmo para esclarecer, sou daqueles que, com redução salarial, ficava todo contente com o Pepe mais um ano.
Temos de confiar em princípio na seriedade do atleta e do dep. médico do FCP.Tanta vez que até ia ver se dava nos aquecimentos
Agora não, estava mesmo mal
É preciso dizer as coisas como são
Achas mesmo que tinha falhado a final da taça se não houvesse euro?Isso são concepções dos olhos de quem nos escolhe
Que ser feio ou bonito
Depende de quem nos olhe![]()
Eu também acredito na seriedade, tanto que acho que foi uma decisão tomada e acordada por todos e ninguém foi enganadoTemos de confiar em princípio na seriedade do atleta e do dep. médico do FCP.
Eu não tenho motivo para desconfiar de nenhum até ao dia de hoje.
clap clap...Isso são concepções dos olhos de quem nos escolhe
Que ser feio ou bonito
Depende de quem nos olhe![]()
Só entendo se foi algo acordado entre todas as partes.Achas mesmo que tinha falhado a final da taça se não houvesse euro?
Não és assim tão naif Edgar..
Já o ano passado com o mundial foi a mesma coisa.
António Variaçõesclap clap...
sim eu sei....António Variações