Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,331
22,850
Foi o melhor em campo, mas apesar de ainda conseguir acudir a vários fogos, não há como corrigir tantas asneiras que vão acontecendo à sua volta!

A nossa dupla de centrais tem que ser (vou continuar a dizer isto e não me vou cansar) Pepe e Militão!

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
Jogador que tem sido algo de injustiça pelos adeptos pelos resultados que temos tido desde que ele entrou mas o que é certo é que tem tido exibições bastante positivas... ainda ontem foi dos melhores em campo.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,809
4,805
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
miguel semprefcp disse:
Jogador que tem sido algo de injustiça pelos adeptos pelos resultados que temos tido desde que ele entrou mas o que é certo é que tem tido exibições bastante positivas... ainda ontem foi dos melhores em campo.
A relação da chegada do pepe e da sua titularidade para os maus resultados devia ser alvo de estudo...

E como é lógico, não está relacionado com isso...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,044
12,296
A questão dos centrais tem que ser colocada de uma forma mais simples e linear, para mim...
1 - A dupla utilizada nos últimos jogos tem sido Filipe e Pepe
2- O Militao é um grande central e não faz sentido continuar no banco
3 - Analisando a performance do Filipe e do Pepe, quem é que sai da equipa? Acho que a resposta é óbvia...

É difícil tirar o Filipe da equipa? É...
O treinador está lá para tomar decisões difíceis? Está...

nrgpimenta

Bancada lateral
28 Fevereiro 2016
541
0
JPA84 disse:
A questão dos centrais tem que ser colocada de uma forma mais simples e linear, para mim...
1 - A dupla utilizada nos últimos jogos tem sido Filipe e Pepe
2- O Militao é um grande central e não faz sentido continuar no banco
3 - Analisando a performance do Filipe e do Pepe, quem é que sai da equipa? Acho que a resposta é óbvia...

O treinador está lá para tomar decisões difíceis? Está...
No lance do segundo golo o Filipe faz um corte infantil que dá origem ao golo. Já no jogo da taça da liga sofremos um golo de contra-ataque que teve horigem num passe de risco aue ele falha sem qualquer necessidade!

O Filipe é  um central esforçado mas não tem a qualidade do Pele ou Militao. Se alguém tem de ir pro banco tem de ser o Felipe!

N

Noventa e Nove

Guest
JPA84 disse:
Quem tira o Iker, ainda por cima de forma injusta, não pode ter problemas em tirar absolutamente ninguém.

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
Verdade seja dita desde que chegou fomos caindo com estrondo.. Agora será culpa de não se adaptar com Felipe? E de ter tirado militao da zona central?

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,544
929
A culpa da nossa menor prestação tem a ver com a taça da liga e não com este jogador. A defesa ficou mais sólida com ele.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,184
9,363
nrgpimenta disse:
No lance do segundo golo o Filipe faz um corte infantil que dá origem ao golo. Já no jogo da taça da liga sofremos um golo de contra-ataque que teve horigem num passe de risco aue ele falha sem qualquer necessidade!

O Filipe é  um central esforçado mas não tem a qualidade do Pele ou Militao. Se alguém tem de ir pro banco tem de ser o Felipe!
Não fui o unico a ver esse corte do Felipe para os pés do Rafa afinal... quando o pressionam perde muitas vezes a bola ou então dá chutões sem sentido.
Pepe (ainda) e Militão estão a um nível que o Felipe nunca chegará e não aproveitar os 2 na sua melhor posição de centrais é um erro tremendo.
A própria equipa ficava com outra confiança a atacar sabendo que tinha ali 2 pilares que cortavam tudo.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,239
2,054
Bom jogo com um ou outro erro na saída de bola.
35 anos e acabou o jogo sendo um dos mais frescos.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,955
5,427
Olimpo
Para o Porto Canal o momento do jogo foi o penalty para mim foi o corte deste homem, se não houvesse penalty ainda podíamos passar a eliminatória nos penaltys mas se o Pepe não corta aquela bola... chapéu! Ainda assim ia borrando tudo naquele passe estúpido, deu-me um avc esse lance.