Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,486
2,449
Conquistas
1
  • Lucho González
Já que ninguém o diz, digo eu.

Grande jogo hoje, a classe continua lá.

A dupla até ao fim da época está encontrada.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Repito o que disse no tópico do jogo: a posição do central é muito importante, não "tanto faz" jogar à esquerda ou à direita. Pepe à esquerda é bom, à direita é claramente, ainda, dos melhores centrais do mundo.

Que esta dupla siga a jogar. Primeiro porque Pepe está na sua posição, segundo porque Militão também. Para quê mexer no que funciona...
 
J

JAEP

Guest
36 anos ??? Wow

E a jogar na direita do centro é muito melhor. Foi quase sempre ai que jogava.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,770
95
Talvez um dos poucos erros do Sergio Conceição tenha sido não sentar o Filipe e Jogar com Pepe e Militão preferencialmente na dupla de centrais . Inequivocamente a melhor dupla . Filipe é bom mas não tem nem metade da categoria e classe de Pepe. Tem muitas paragens cerebrais e falta-lhe estabilidade exibicional.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,092
1,770
Pepe 36 anos - Acabou a sprintar, fresquinho
Filipe 29 anos - Acabou de rastos sem conseguir sequer manter a posição

Façam regressar + Pepes se faz favor.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,129
9,344
DECO-10 disse:
Pepe 36 anos - Acabou a sprintar, fresquinho
Filipe 29 anos - Acabou de rastos sem conseguir sequer manter a posição

Façam regressar + Pepes se faz favor.
Pra mim era Moutinho.
 

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,011
457
DECO-10 disse:
Pepe 36 anos - Acabou a sprintar, fresquinho
Filipe 29 anos - Acabou de rastos sem conseguir sequer manter a posição

Façam regressar + Pepes se faz favor.
O Felipe fez um sprint no final do jogo com o Salah e não perdeu.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,092
1,770
ffirmo disse:
O Felipe fez um sprint no final do jogo com o Salah e não perdeu.
E ficou a defesa Central Esquerdo várias vezes no final porque não tinha pernas para trocar com o pepe.
Nota: Gosto do Filipe. Estava a sinalizar a qualidade do Pepe e não a falta dela no Filipe.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
o Felipe no golo do Salah quando em vez de o acompanhar tentou fechar o espaço para o passe vi logo que ia dar merda.
Merito do Liverpool mas está na cara para todos menos para o nosso treinador que a melhor dupla é Pepe e Militao.
 

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,011
457
DECO-10 disse:
E ficou a defesa Central Esquerdo várias vezes no final porque não tinha pernas para trocar com o pepe.
Nota: Gosto do Filipe. Estava a sinalizar a qualidade do Pepe e não a falta dela no Filipe.
Eu também gosto. Mas não entendo a onda de críticas ao Felipe, por isso é que respondi ao teu comentário.
Está longe de ser um Beckenbauer na saída de bola como hoje se viu (novamente), mas para mim é um excelente defesa e é fundamental nesta equipa. Para mim e para o Sérgio.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,092
1,770
ffirmo disse:
Eu também gosto. Mas não entendo a onda de críticas ao Felipe, por isso é que respondi ao teu comentário.
Está longe de ser um Beckenbauer na saída de bola como hoje se viu (novamente), mas para mim é um excelente defesa e é fundamental nesta equipa. Para mim e para o Sérgio.
Concordo. Duro Qb. Bom de cabeça.
Recordo-me o quanto o Marcano melhorou quando passou a jogar ao lado dele.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,849
519
O Felipe é muito bom rapaz, e jogador, mas tinha nascer 2x para chegar à classe do Pepe.

Este nível é o algodão.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Fantástico, não dá para os 90 minutos ao mais alto nível, mas é e será determinante na ascensão dos Diogo’s ao plantel principal. Pode ser um excelente professor.
 

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
769
312
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Já nao tem capacidade para ser jogador do porto.Sim custa a muitos ler isto mas é verdade.Para o ano que vá jogando algum jogos e ensine os diogos o que tem para ensinar.Faz bom balneario e dá experiencia à equipa.