Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,736
1,586
Monstro! Temos um dos melhores do mundo de sempre a jogar novamente cá. Aquela impetuosidade mais refinada, a experiência e o vigor em cada lance. Secou tudo com enorme classe e acorreu nas dobras a corona com sentido de entreajuda. Um enorme jogador aos 37 anos
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,120
6,829
Pepão e mais nada, acabar o jogo sem amarelo depois de esticar sempre que pode é obra..

Foi arrumado uma vez no físico pelo Vinícius que vinha fresco, dobrado pelo Marcano..

De resto, sempre em alta rotação, a gerir subidas e a meter o pé quando era preciso, sou suspeito porque aprecio bastante esta dupla, mas uma exibição destas no galinheiro só está ao alcance de grandes jogadores..

Eles estavam cheios de peito e o Pepe deu-lhes massa..
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Só a choradeira que os mouros estão a fazer por causa dele, aprova a sua qualidade.

Melhor central do plantel, de caras.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,482
1,394
J.Costa disse:
Para os mesmos.... Velho é o caralho! Vão se fuder!
Digo o mesmo. A esses intelectuais da bola que alinharam na campanha orquestrada de que o Pepe veio desestabilizar a equipa, digo: vão c@gar no deserto!! Se a aposta tivesse sido Pepe Militao se calhar éramos bicampeões nesta altura.
A treta da idade é uma invenção de quem não pensa pela própria cabeça. Hoje ficou provado que Pepe (36) e Baro (19) fizeram um Enorme jogo! A qualidade não tem idade, meus amigos. Pode haver é qualidade com maior ou menor experiencia. Tomara eu 2 Pepes a central.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,948
6,268
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Monstro hoje. Tremendo.
Olhar e sair a antecipar. Controlar profundidade. Posição e corte a cruzamentos. Limpou tudo.