Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,019
12,276
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Pensar que aqui há umas semanas, na ressaca de resultados menos positivos, se exigia banco, bancada, até a reforma do nosso grande Pepe...

Felizmente o que parece é que este ícone ainda vai ficar por aqui mais uns tempos a provar que continua a ser (a larga distância) o melhor central do nosso campeonato!
Como aqui e nas redes sociais a malta percebe toda muito de futebol e mesmo a que não percebe tem sempre opiniões moderadas, justas e bem fundamentadas isso parece me difícil que tenha acontecido...
Vens para aqui meter achas na fogueira não sei com que intuito.

Agora sem sarcasmo, o Pepe ainda tem todas as capacidades para jogar a este nível. Este ano começou Muito Bem a temporada, mas, com 36 anos um jogador exposto a um volume de jogos tão grande é completamente natural que tenha uma quebra de rendimento. Regressou bem da paragem do Covid porque teve repouso.

Lembro-me perfeitamente de quando o Pepe começou a acusar, o jogo fora com o Feyenoord foi aquele jogo em que ele na minha opinião mostrou que estava a dar o berro. Se formos analisar o período precedente a esse jogo ele faz 90 minutos nos dias 15/Set; 19/Set; 22/Set; 25/Set; 29/Set. e finalmente o jogo na Holanda dia 3 de Outubro.
Isto são 6 jogos em 18 dias, um jogo a cada 3 dias para um jogador de 36 anos que durante esses jogos ia muitas vezes em auxílio ao corredor para ajudar o Manafá em tarefas defensivas, fazia a posição dele e ainda quase a do outro

Na altura muita gente apontava que o Mbemba deveria jogar para descansar o Pepe (outras como dizes diziam mesmo que o Pepe já não tinha definitivamente qualidade), em vez disso o Pepe acumulou muito desgaste que contribuiu para exibições menos boas. As críticas ao Pepe foram como todas as outras, falta de percepção e análise do contexto em que o jogador se inseria, confundindo isso com a qualidade intrínseca do jogador.

Para mim para o ano continua o titular, MAS, vai ter que “dar” muitos mais jogos ao Mbemba ou ao Queirós do que deu este ano.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,244
22,184
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Até lhe perdoo ser o maior piscineiro desde JVP. Fez uma exibição tremenda. Ai aquele cotovelo Pepe....

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Um orgulho ter connosco este campeão da garra e da qualidade
 

foxmulder

Arquibancada
27 Maio 2016
497
264
Conquistas
1
São Paulo, Brasil
  • Deco
Que monstro a todos os níveis! Aquele lance em que ele faz um ataque praticamente sozinho, e depois ainda consegue sacar uma falta, é de mestre! Obrigado campeão. Com 37 anos mete muitos centrais no bolso.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Que monstro a todos os níveis! Aquele lance em que ele faz um ataque praticamente sozinho, e depois ainda consegue sacar uma falta, é de mestre! Obrigado campeão. Com 37 anos mete muitos centrais no bolso.
Mais vale perguntar quantos centrais é que nao mete no bolso...
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,263
7,989
42
Porto
Está velho, lento, acabado para o futebol... =)
Este Pepe é enorme, claramente um dos nossos e um grande representante da mística do clube. E só vai estar acabado para o futebol quando decidir acabar a carreira. Até lá, será sempre o Pepe...um dos melhores!
 
  • Like
Reações: Kandinsky