Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
663
258
como é possível ainda ninguém ter visto o Pepe a inscrever os filhos num colégio qualquer....
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
pauloans disse:
como é possível ainda ninguém ter visto o Pepe a inscrever os filhos num colégio qualquer....
Nestes dias está tudo em greve.... mas ele faz isso online....

De hoje a uma semana está a fazer o primeiro treino no Olival.... questões fiscais!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,114
39,777
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
No monaco era uma experiencia nova, lutar para não descer, e possivelmente descer mesmo de divisão.

Mas de resto estava numa zona muito boa para se viver
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,015
12,035
O Mendes quer é mete lo num clube onde possa buscar algum.

Está tão na cara.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,880
Teófilo Cubillas disse:
Mónaco? Fdxprake?
Pra ganhar mais algum, viver num sitio do cara..o, e se calhar ajudar um dos clubes do patrão Mendes a não descer de divisão lol..
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
JPA84 disse:
Pra ganhar mais algum, viver num sitio do cara..o, e se calhar ajudar um dos clubes do patrão Mendes a não descer de divisão lol..
Se fosse para ganhar balurdios ia para as Arábias.

Li por ai numa entrevista que a prioridade dele é regressar a Portugal.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O Mónaco para os jogadores também é sempre possível pela carga fiscal reduzida.

Mas já ganhou tanto papel, que venha mazé para uma cidade que o adora!
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Se não sair nenhuma dos titulares não faz sentido o Pepe vir. Se sair o Militão, acho que ficariamos bem servidos para o resto desta época e para a proxima. E na proxima poderiamos ir dando mais oportunidades aos Diogos...
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
O Pepe faz todo o sentido , é um tremendo competidor experiente grande mentalidade que mais valia aqui estaria estará ...
 

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
29,889
12,167
maisazul disse:
Se não sair nenhuma dos titulares não faz sentido o Pepe vir. Se sair o Militão, acho que ficariamos bem servidos para o resto desta época e para a proxima. E na proxima poderiamos ir dando mais oportunidades aos Diogos...

Prefere que ele vá parar a um dos nossos rivais ??
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
André Farinha disse:
Prefere que ele vá parar a um dos nossos rivais ??
Claro que não o gostava de ver no Benfica ( que me parece o que necessita de centrais e o pode contratar) mas não podemos andar a contratar jogadores só para não jogarem nos rivais. Não temos saude financeira para isso. Acho que as contratações têm de fazer sentido desportivamente para a nossa equipa.

Gostava muito de o ter de volta, mas acho que apenas faz sentido se um dos titulares sair.
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,308
732
Dependendo do salário acho que seria opção. É gritante a falta que um DD faz no nosso 11. Essa falta poderia ser colmatada com Militao na direita enquanto JP não rende... Todos concordamos que Militao é um fora de série mas, vendo bem a coisa, estamos numa serie de jogos a entrar na partida basicamente a perder. E no final da época cada vez mais parece que nao o iremos segurar. Pepe poderia estabelecer um equilibrio neste ponto. Mbemba para 2 central e penso que ficariamos com uma defesa bastante solida.

ALEX        FELIPE            PEPE                  MILITAO
jorge        d. leite            mbemba            maxi

                            IKER

Quero ganhar tudo este ano (na champs disputar com a roma pelo menos). Temos que estar preparados