Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,052
7,766
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
chief disse:
RIP atacantes. No pasa nada!

Só de pensar que há bem pouco tempo o nosso pior sector era a defesa e agora temos uma de classe mundial... como as coisas mudam.

Bem vindo Pepe
Sim, ainda ha nao muito tempo os nossos 4 centrais eram Indi, Maicon, Chidozie e Marcano.

Dasse.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,869
12,811
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A ironia da vida. Quem não se recorda das casas que o Pepe dava no seu primeiro ano de FC Porto, colocando à prova a paciência dos sócios e adeptos, evoluindo até ser um dos esteios da nossa defesa, e hoje, estamos todos radiantes pelo seu regresso. Bem-vindo, Pepe!
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,380
11,222
Acho que ainda não temos bem a noção do que é ver Iker e Pepe no FC Porto ao mesmo tempo.
Jogadores consagrados que ganharam tudo e que juntos representam uns 50 titulos.
Incrível e que orgulho.

 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,449
11,836
Quando vi a mensagem da app não deixei de sentir uma grande emoção.

Bem vindo de volta Pepe!!

Que o Sérgio saiba gerir tanta qualidade no centro da defesa da melhor maneira.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pode vir a revelar-se fundamental este regresso.
Curioso para ver como vão ser encaixados não ponho de parte a possibilidade de Militão algumas vezes jogar a médio defensivo.

Recuperar Octávio e não havendo Aboubakar esta época acho q precisávamos de mais uma opção ofensiva.
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Este craque mais cedo ou mais tarde tem de jogar.
Mas tirar o Felipe ou o Militão do onze era um crime.
Acredito que o Sérgio prefira 20x o Militão a central, mas a realidade é que o Pepe também tem de jogar e a única solução é meter o Militão a defesa direito. Inevitavelmente é o que vai acontecer, mas apenas pela circunstância atual
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,031
12,054
Com a entrada do Pepe, muita gente fala na mudança de esquema para 3-5-2.

Mas do que se vai conhecendo do SC, não me parece nada que isso vá acontecer e no meu ponto de visto nem precisamos disso.

O 3-5-2 em muitos momentos do jogo será uma variante do 4-4-2 do Sérgio Conceição, e nem precisamos de ir muito longe para perceber isso.

A grande diferença estará certamente na maior liberdade para atacar de Alex Telles e Corona nas alas, sem terem que se preocupar tanto com as costas, porque aí terão os 3 Centrais para fechar, e o Brahimi que claramente vai procurar ainda mais o centro do terreno.
Momento ofensivo futuramente deve passar muito por isto:

 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Não sei como vai encaixar no puzzle mas como jogador é uma mais valia.

Bem vindo!!!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,449
11,836
Viking disse:
Com a entrada do Pepe, muita gente fala na mudança de esquema para 3-5-2.

Mas do que se vai conhecendo do SC, não me parece nada que isso vá acontecer e no meu ponto de visto nem precisamos disso.

O 3-5-2 em muitos momentos do jogo será uma variante do 4-4-2 do Sérgio Conceição, e nem precisamos de ir muito longe para perceber isso.

A grande diferença estará certamente na maior liberdade para atacar de Alex Telles e Corona nas alas, sem terem que se preocupar tanto com as costas, porque aí terão os 3 Centrais para fechar, e o Brahimi que claramente vai procurar ainda mais o centro do terreno.
Momento ofensivo futuramente deve passar muito por isto:

Momento ofensivo com 3 centrais? O Sergio quer bem mais gente lá à frente... isso seria muito conservador para o que conhecemos dele.

Essa tática faz sentido de um ponto de vista base.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,015
2,306
Lisboa
Será descabido dizer-se que o Pepe pode ser sempre também uma alternatica ao Danilo? num momento em que este se vê que anda com dificuldades físicas!?
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,031
12,054
Daikan disse:
Momento ofensivo com 3 centrais? O Sergio quer bem mais gente lá à frente... isso seria muito conservador para o que conhecemos dele.

Essa tática faz sentido de um ponto de vista base.
Esteticamente os alas poderão estar muito atrás.
Mas não me parece nada conservador atacar com 2 pontas, 2 alas e 1 médio ofensivo.
De conservador não tem nada.
E depois precisas bem dos 3 centrais quando existirem contra ataques e saídas rápidas do adversário.

Esteticamente é que o desenho que coloquei algumas posições poderão estar um pouco recuadas, mas esse modelo de defensivo não tem nada.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,449
11,836
Viking disse:
Esteticamente os alas poderão estar muito atrás.
Mas não me parece nada conservador atacar com 2 pontas, 2 alas e 1 médio ofensivo.
De conservador não tem nada.
E depois precisas bem dos 3 centrais quando existirem contra ataques e saídas rápidas do adversário.

Esteticamente é que o desenho que coloquei algumas posições poderão estar um pouco recuadas, mas esse modelo de defensivo não tem nada.
A questão é só que de momento atacas com 2 pontas, 2 alas e 2 extremos... estás a trocar na pratica um extremo/ala por um central...