Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
A.Oliveira disse:
Off topic

No zz estão a dizer que o Luis Castro assinou ano e meio com os corruptos.
Isso é daquelas "insides" maravilhosas...

Não acredito nisso, mas se assim for força!!!!! 

O Ventoínha terá de explicar , dado que dinheiro não é problema,  porque não foi buscar um treinador de nome. Os benfas irão ficar muito satisfeitos se isso se confirmar...

Depois, com a debandada que lá anda, o Castro vai ser comido vivo! E se entrar agora entao... ui!
 
P

portu

Guest
Treinador de Bancada disse:
https://www.youtube.com/watch?v=TMYrJaEl-8E

O sorriso de orelha a orelha...Priceless!
Parece uma criança na manhã do dia de Natal.
Vê-se mesmo que está feliz, não se consegue fingir este tipo de emoção.
Até me vieram as lágrimas aos olhos. Tenho-me vindo a desligar um pouco do futebol ao longo dos últimos anos, porque cada vez mais vou sentindo que jogadores, treinadores, dirigentes não se importam com isto da maneira como nós nos importamos, não sofrem como nós sofremos.
E depois aparece-me um gajo como o Sérgio no banco, este filho da mãe volta para a zaga...
O pá, o que é que me estão a fazer?
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,850
2,876
No início do ano dizia-se que o 4-4-2 em que jogamos começava a ficar prevísivel. Ato contínuo ou não, temos visto o SC a trazer o 4-3-3 de quando em vez, algumas invenções como Corona a LD, e agora se der para um 3-5-2, vamos confundir a malta toda. Maleabilidade tática é sinal de inteligência e trabalho.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,481
2,439
Conquistas
1
  • Lucho González
O sorriso diz tudo.

O dele e o nosso.

Em maio, voltamos a sorrir nos Aliados.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Mihaly Siska disse:
No início do ano dizia-se que o 4-4-2 em que jogamos começava a ficar prevísivel. Ato contínuo ou não, temos visto o SC a trazer o 4-3-3 de quando em vez, algumas invenções como Corona a LD, e agora se der para um 3-5-2, vamos confundir a malta toda. Maleabilidade tática é sinal de inteligência e trabalho.
👌
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

PEPE: "O FC PORTO CONTINUA A SER UM CLUBE MUITO ESPECIAL"

Defesa assinou pelo FC Porto até 30 de junho de 2021 e está de regresso a uma casa que bem conhece
O regresso, quase 12 anos depois. Pepe assinou contrato com o FC Porto até 30 de junho de 2021, depois de se ter desvinculado do Besiktas (Turquia). O campeão europeu de clubes (Real Madrid) e seleções (Portugal) prometeu honrar a camisola azul e branca e lutar por um lugar na equipa portista, que considera ser uma família.

Um regresso cheio de emoções
“Estou bastante emocionado. Para mim é um privilégio poder voltar a vestir a camisola do FC Porto. É um clube que me deu tudo, que me projetou para o futebol mundial e eu e a minha família estamos muito felizes por poder voltar. Vou dar o meu melhor, como sempre fiz por este clube, e vou honrar esta camisola, que para mim significa muito. Voltei a casa, ao clube que me formou para o futebol e como homem. Estou muito grato ao FC Porto, por tudo o que me deu, e hoje sou um jogador reconhecido pelos anos que passei cá”.

A cultura portista
“Fui muito bem recebido, tal como fui quando fui contratado pela primeira vez. O FC Porto é uma família. Esta cultura que aqui se sente não mudou desde que estive cá e isso deixa-me muito feliz. O FC Porto continua a ser um clube muito especial.”

Competitividade e uma promessa
“Fui claro com o Presidente e com o treinador que vim para o FC Porto para competir por um lugar na equipa. Quero fazer parte desta família, deste grupo espetacular, e dar o meu contributo com o meu trabalho. O que posso prometer é que vou dar o meu melhor para poder honrar a camisola do FC Porto.”

O significado do número
“Vou escolher o 33. Gosto do número três, número que usei nos meus anos no FC Porto que me marcaram muito, usei-o também no Real Madrid. O três está muito bem entregue ao Éder Militão, por isso fico com o 33.”
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Desculpem-me mas agora que é oficial, FDX FDX FDX !!!

Que grande, enorme contratação que fizemos, o Pepe com 35 anos está no TOP porque fisicamente é bafejado pela sorte e seguramente pela sua postura profissional e cuidado que tem com o corpo, continua a ser um bicho físico, rápido, forte, aliado à sua enorme experiência e qualidade, meus amigos contratámos um dos melhores DCs actuais do mundo, sim actual!

Até me emociono só de imaginar o Iker, Felipe, Militão, Pepe, Alex juntos na defesa, como alguém disse e muito bem, é das melhores defesas da história do Porto, eu sou do tempo do João Pinto, Aloísio (meu jogador preferido de todos os tempos), Branco, Baía.

A nossa alegria é a azia dos nosso rivais, porque mesmo que eles não o admitam esta contratação do Pepe é um enorme tiro nos pés para eles, e cada post que fazem a criticar a contratação do Pepe nada mais é que pura azia.

Adoro o Militão, mas o Pepe é o melhor dos 3 enormes centrais que temos, por mim não tenho a mínima dúvida, Militão para DD, ganhamos uma solidez defensiva enorme, já não vamos ter que ver o Felipe a fazer N piscinas a compensar o lado do Maxi e a descurar o centro da defesa, e não duvido que mesmo atacar o Militão não se vai atrapalhar.

Obrigado Pepe por teres escolhido o teu (nosso) clube quando tinhas propostas financeiramente bem mais cativantes e a jogar em campeonatos mais competitivos.

Parabéns aos responsáveis pela contratação do Pepe.

Que enorme contratação a do Pepe, FDX!
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Excelente reforço! Bem vindo de volta a casa (Porto e Invicta) Pepe. Uma vez Porto, Porto para sempre.

Um dos melhores centrais de sempre.

O melhor elogio que me lembro de fazer ou ouvir em relação ao Pepe, foi no ano do co adrianse, quando se falava em escalar o 11 para os jogos a expressão mais ouvida/lida era:

"Helton, Pepe e 9 avançados.."
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,767
85
Que alegria Pepe! é pá que maravilha ver este regresso de um dos nossos e o prestígio de Casillas e Pepe
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,240
29,836
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O bom filho a casa torna e este chegou a bom Porto! ;))

Bem-vindo ao lar, Pepe!
 

MrPTGUM

Bancada lateral
23 Agosto 2016
774
1,206
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
PortoMDL disse:
A inveja é fodida.
Principalmente quando se está na frente com mais 6 pontos que o segundo classificado que é uma filial do clube dos adeptos que andam a dizer estas coisas...